'Algo irreversível...' Fernanda Gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada

'algo irreversível...' fernanda gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada

‘Algo irreversível…’ Fernanda Gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada

A apresentadora Fernanda Gentil está passando por um momento delicado de sua vida após revelar o diagnóstico de Paralisia de Bell, doença já enfrentada por famosos como Angelina Jolie, e descoberta pela ex-contratada na Globo logo depois do Carnaval.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, a agora youtuber revelou que o primeiro contato com os sintomas da paralisia foi um choque, já que não esperava e muito menos fazia ideia de como contaria para a esposa Priscila Montandon.

“Quando eu percebi de fato que alguma coisa não estava como deveria, eu já estava trancada no banheiro de frente para o espelho e fazendo as expressões. Foi aí que confirmei que alguma coisa estava acontecendo. Foi o meu maior surto e susto”, desabafou a famosa, que já havia sentido a boca dormente antes do teste.

“Foi um momento comigo mesma, tentando entender e me acalmar para que pudesse compartilhar com a Priscila. Foi o momento mais angustiante, porque a gente só pensa em coisa ruim”, completou Fernanda Gentil, que recentemente passou por uma experiência sobrenatural.

Paralisia de Bell pode deixar sequelas

Ainda durante a entrevista, Fernanda Gentil assumiu que se apegou à sua fé para lidar com a descoberta da doença, que foi feita depois de uma ressonância magnética. Sem saber qual seria o seu futuro, a apresentadora relatou os medo desesperador do seu rosto nunca voltar ao normal:

“Pedi, pelo amor de Deus, que não fosse nada grave, que não me pregasse essa peça nesta altura da vida. E que fosse algo que eu conseguisse contornar. Estava com muito medo de, além de ser bem grave, ser algo irreversível”, assumiu.

Mesmo com a remissão da doença, o medo de sofrer com sequelas ficou no imaginário de Fernanda, o que, felizmente, não aconteceu: “E após essa paralisia, se não fizer o tratamento direitinho e seguir as orientações, tem o risco de ficar com sequelas. Então foi um momento de exercer a minha fé e pedir pela minha saúde”, encerrou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World