Após expulsão de Rossi, torcedores Cruz-Maltinos discutem quem deve ser o seu substituto e Dimitri Payet ficou de fora dessa

Após empate diante do Cruzeiro no Mineirão, torcedores discutem quem deve ser o substituto de Rossi em partida diante do Athletico-PR

Expulsão de Rossi trouxe problemas a Ramón Díaz

O Vasco da Gama encarou o Cruzeiro em uma partida atrasada válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino teve oportunidades de virar a partida porém não aproveitou devidamente.

A partida em si trouxe um problema para Ramón Díaz escalar o time, após repetidas discussões com Paulo Autuori e com Vuaden o extremo Rossi foi punido com cartão vermelho e será desfalque na próxima partida.

O que levantou a seguinte discussão nas páginas do Gigante da Colina nas redes sociais, quem seria a melhor reposição para a ausência do camisa 31 do time comandado por Ramón Díaz.

Para alguns torcedores o argentino deveria começar a partida já com o craque do time em campo, levando em conta que o camisa 10 entrou e mudou a história do jogo diante do Cruzeiro na última quarta.

Payet como elemento surpresa no segundo tempo

Enquanto para outros Payet tem sido um bom elemento surpresa para o segundo tempo das partidas, já que grande parte dos jogadores já estão fisicamente desgastados, igualando as condições já que o francês ainda não alcançou sua melhor forma física.

após expulsão de rossi, torcedores cruz-maltinos discutem quem deve ser o seu substituto e dimitri payet ficou de fora dessa

Payet entrou bem contra o Cruzeiro. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Para muitos a escolha mais sensata é a entrada de Marlon Gomes já que a partida diante do Athletico-PR tende a ser um jogo mais físico, o jovem meia poderia agregar bem ao meio campo.

E ainda temos os defensores do ‘Protocolo Pec Figueiredo’, que contaria com Pec em uma das pontas e o jovem atacante que foi importante na campanha do acesso em outra ponta, sendo assim o esquema continuaria o mesmo.

O Cruz-Maltino terá pela frente mais quatro confrontos em busca do objetivo de permanecer na Série A do Brasileirão, dois em casa e dois como visitante: Athletico-PR, Corinthians (Casa), Grêmio e Bragantino (Casa).

O que dizem os vascaínos?

após expulsão de rossi, torcedores cruz-maltinos discutem quem deve ser o seu substituto e dimitri payet ficou de fora dessa
após expulsão de rossi, torcedores cruz-maltinos discutem quem deve ser o seu substituto e dimitri payet ficou de fora dessa

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World