Bronca no Flamengo é nova treta entre Tite e Gabigol; relembre os casos

bronca no flamengo é nova treta entre tite e gabigol; relembre os casos

Imagem da notícia

Gabigol levou bronca de Tite na vitória do Flamengo sobre o Boavista, e o episódio reacendeu uma intriga antiga entre os envolvidos. Em 2022, por exemplo, o atacante não foi convocado para a Copa do Mundo e reforçou provocações de torcedores ao ex-treinador da Seleção Brasileira.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

O ídolo do Rubro-Negro atuou pelo Brasil entre 2018 e 2022 e chegou a disputar uma Copa América com o técnico. Após ser ausência na lista do Mundial, o jogador ouviu a torcida flamenguista gritar: “Ô Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”, durante a comemoração do título da Libertadores do Flamengo, há dois anos.

O atacante respondeu às provocações com a seguinte frase: “Eu já jogo em uma seleção”. No fim de 2023, Tite foi contratado como técnico do Rubro-Negro e ambos se entenderam em relação ao episódio.

Ainda no ano passado, em dezembro, Gabigol afirmou que estava incomodado com a reserva e citou que apenas ele não recebia tantas oportunidades com Tite no Flamengo. Além disso, o atleta disse que a preferência do técnico era pelo centroavante Pedro, atual titular da posição.

– Ele levou o Pedro para a Copa. O Pedro é a preferência dele, isso ficou nítido até na convocação. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro e o que eu tenho que fazer é trabalhar e mostrar que posso ser útil para ter mais tempo de jogo. Na temporada eu tive muito pouco tempo de jogo, sempre entrei por 10 ou 15 minutos. Professor, me coloca aí! – disse, em entrevista ao “PodPah”.

– Acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele, e eu não. É claro que eu fico put*, quero jogar! Não estou suave e falei isso para ele. Estou aqui falando a verdade. É óbvio que não estou feliz. Fui para a Inter de Milão e para o Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista, é ter mais oportunidade. Todo mundo foi titular com ele e eu não fui, joguei pouco tempo.

“TRETA” RECENTE

Na quarta-feira (21), Tite não gostou da postura de Gabigol, que estava próximo de entrar em campo e pediu para antecipar sua substituição para cobrar um pênalti.

Em frente ao elenco, o treinador demonstrou sua insatisfação e disse que nada girava em torno do ídolo. O técnico também pediu respeito à camisa do Flamengo, sem que houvesse uma resposta de Gabigol.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World