Simony relembra momento de tensão ao desmaiar em aeroporto após ser impedida de embarcar em avião: - Chorei muito

simony relembra momento de tensão ao desmaiar em aeroporto após ser impedida de embarcar em avião: - chorei muito

A cantora contou em detalhes como foi a confusão

Simony passou por momentos de tensão ao realizar uma viagem aos Estados Unidos com os quatro filhos. A cantora, que está fazendo tratamento com o câncer, contou ao Domingo Espetacular que estava se locomovendo com a ajuda de uma cadeira de rodas no aeroporto, mas foi barrada de embarcar no avião e acabou desmaiando.

A confusão começou porque uma funcionária da companhia aérea não queria permitir que ela embarcasse com as malas de mão. Neste momento, a artista se levantou para argumentar e acabou passando mal.

– Eu falei para ela: Você me desculpa, os meus remédios estão nessa mala e não vou despachar ela. Ela olhou para o cara e falou: Tira eles agora, eles não vão mais embarcar. Aí eu não sei, fiquei em pé, fiquei tão nervosa que apaguei. Eu fui acordar na cadeira de rodas, com meu filho me dando água desesperado. O Anthony chorando para um lado, Pietra chorando para o outro.

O programa informa que, pelas regras da companhia área, cada passageiro tem o direito de levar a aeronave uma mala de mão pequena de até 10 quilos e acomodar o item pessoal embaixo do assento, como bolsa tiracolo ou mochila.

– Só estávamos em cinco, eram cinco bagagens pequenas. E mais a bolsa que a gente põe embaixo. Normal, explicou Simony.

Depois do desmaio, a confusão só piorou. A cantora conta que os funcionários da companhia aérea chamaram a polícia e ela ainda foi acusada de ter tocado na moça que havia impedido o embarque.

– Dizendo que eu tinha tocado na mulher. Eu falei para o policial por favor checar a câmera. Ele checou e viu que não era real, que era mentira dela. De repente, sumiu todo mundo da companhia.

A família passou a noite da casa de João Augusto, filho de Gugu Liberato, e apenas conseguiu voltar ao Brasil no dia seguinte através de outra companhia aérea – o que acabou gerando um prejuízo de 18 mil reais.

– Eu cheguei aqui com muita dor de garganta, acho que minha imunidade baixou. Estou tomando antibiótico. Fiquei muito mal, chorei muito, fiquei muito triste, isso me abalou muito, principalmente por ver um filho meu chorando.

A advogada de Simony declarou ao Domingo Espetacular que entrará com um processo contra a companhia aérea pedindo indenização por danos morais e materiais.

– Importante destacar que ouve violação não comente ao código de defesa do consumidor pela falha na prestação de serviço. Feriu até o direito dela de ir e vir, ela está impedida de viajar com essa companhia.

Em nota, a companhia aérea informou que o embarque foi negado após um incidente físico contra um agente de aeroporto da companhia, após o qual as autoridades foram acionadas. Além disso, eles têm uma política de tolerância zero para comportamentos indisciplinados, especialmente quando comprometem a segurança do pessoal e dos clientes.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World