Patrick Mahomes testemunha golaço de Messi em vitória do Inter Miami na MLS; assista

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

Uma verdadeira pintura de Lionel Messi garantiu a vitória do Inter Miami neste sábado, dia 13, sobre o Sporting Kansas City. A equipe da Flórida estava empatando em 1 a 1 no início do segundo tempo quando o astro argentino acertou um golaço de muito longe para quase 73 mil torcedores na casa do adversário. Nas tribunas, ninguém menos que Patrick Mahomes, um dos maiores nomes da NFL da atualidade. O jogo acabou em 3 a 2 para Miami.

    Messi fez sua primeira aparição entre os titulares desde 2 de março em razão de uma lesão na coxa. Prova de que a contusão está superada foi o arremate de mais de 20 metros de distância por parte do atacante. O goleiro Tim Melia se esticou ao máximo, mas não teve como evitar a pintura, restando a ela apenas sair na foto. Confira, abaixo, o golaço de Messi:

    O time da casa, que encheu o Arrowhead Stadium, contou com a ilustre presença de Patrick Mahomes, talentoso quarterback de 28 anos que já soma três títulos de Super Bowl em sua carreira. Ele é sócio minoritário do Sporting Kansas City. A parcial de torcedores presentes no estádio, um total de 72.610, é o recorde nos 28 anos de história do clube e qualquer outra partida de futebol no estado do Missouri, além de ser o 4º maior público da história na MLS. O SKC geralmente comanda seus jogos no Children’s Mercy Park, com capacidade de aproximadamente 18.500 torcedores.

    patrick mahomes testemunha golaço de messi em vitória do inter miami na mls; assista

    Messi faz verdadeira pintura na MLS na presença de mais de 70 mil torcedores. Foto: Reprodução/X @MLS

    Messi e Mahomes se encontraram nos vestiários antes da bola rolar. Veja o encontro entre os craques:

    A vitória foi importante para o Inter Miami, que evitou chegar à amarga marca de 6 compromissos sem triunfo na MLS. A conquista veio graças a um gol de Luis Suárez, aos 26 minutos do segundo tempo. A equipe de Tata Martino se recuperou após uma eliminação por 5 a 2 no placar agregado para o Monterrey, do México, nas quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf. Messi jogou todo o tempo no revés derrota do Miami para o rival mexicano na quarta-feira, sendo os 90 minutos completos de uma partida pela primeira vez desde 7 de março.

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World