ADELE EXIGE PALCOS EXTRA PARA VISITAR MULTIDÃO APÓS CRÍTICAS DE PREÇOS

adele exige palcos extra para visitar multidão após críticas de preços

ADELE EXIGE PALCOS EXTRA PARA VISITAR MULTIDÃO APÓS CRÍTICAS DE PREÇOS

Adele pediu aos organizadores do concerto para construírem palcos extras para seus próximos shows na Alemanha, à medida que os fãs expressam sua insatisfação com os preços altos dos ingressos.

A cantora premiada de 35 anos quer se apresentar em toda a arena ao ar livre em Munique Messe durante seus shows em agosto.

Isso poderia significar que ela caminha cinco milhas durante cada show, assim como fez durante seus shows em Las Vegas.

Adele está se exercitando mais agora para se preparar para essas apresentações. Ela compartilhou uma mensagem sobre os shows de verão, explicando: “Vegas sempre terá um lugar muito especial no meu coração. Eu amei.

“Mas de qualquer forma, eu quero poder me conectar com a multidão (em Munique). Eu disse, construam um palco para mim no meio da multidão.

Leia mais: A mudança de aparência de Tom Cruise ao longo dos anos desde os dias de Top Gun

“E eles disseram: ‘bem, não podemos te levar até lá a menos que você vá a pé em um palco’. Estou obviamente exagerando um pouco, mas acho que provavelmente vou andar umas quatro ou cinco milhas por noite. Então eu realmente preciso aumentar minha resistência.

“Então estou me exercitando duas vezes por dia. Tudo o que tenho feito é treinar para ser uma atleta porque tenho alguns shows no verão, vou tocar 10 noites em Munique.”

Adele continuou: “Estou muito animada e é um show completamente novo e é uma audiência tão grande, o que já fiz antes e sempre me senti um pouco desconectada, porque como é possível que haja cem mil pessoas aqui para ver uma pessoa.

NÃO PERCA…

Mãe de Miley Cyrus diz que a cantora a viciou na “droga do diabo” após incêndio no ônibus [comentário]

Martin Freeman quase irreconhecível ao revelar novo visual excêntrico aos 52 anos [fotos]

Fortuna impressionante de Adele enquanto shows na Europa devem adicionar milhões em ganhos [informação]

“Isso não faz sentido algum. E sempre parecia tão distante. Este show simplesmente me fez perder o medo de me apresentar em qualquer capacidade. Então estou animada com este show. E é isso que tenho feito.”

A cantora superou o medo paralisante do palco, que a levou a cancelar sua residência inicial em Vegas apenas algumas horas antes da noite de abertura, mas agora está cheia de confiança ao se dirigir para a Alemanha.

Falando na época, Adele disse: “A segurança que este espaço me deu dentro de mim e com minha música mudou minha vida para sempre. Estou tão feliz. Algumas pessoas pensaram que eu iria continuar estendendo, mas este é realmente o fim.

Cada vez que digo isso, fico tão emocionado porque isso honestamente tem sido o destaque da minha semana há dois anos e depois da forma como começou ou melhor, não começou, aquilo foi um dos momentos mais baixos da minha carreira e coisas do tipo.”

“E eu não estava certo se seria agridoce em vez de apenas doce. E tem sido f***ing doce. Então, absolutamente adorável, e vou sentir falta disso de verdade. Eu amo a rotina que me deu.

“Eu amei te conhecer e por muito tempo eu tinha muito, muito medo não apenas da grande multidão, apenas multidões em geral porque eu meio que toquei no show todo. Não é muito normal, mas também é muito normal que não seja filmado mais. Então, agora me sinto muito mais tranquilo com isso.”

O único ponto negativo para aqueles que compareceram aos shows em Munique foram as críticas dos fãs sobre os preços “ridículos” dos ingressos, que em média totalizavam $140 (£120), sendo que os ingressos mais caros para aqueles que queriam assentos na primeira fila custavam enormes $700 (£598).

Receba todas as últimas notícias, entretenimento, esportes e atualizações de estilo de vida de nossa equipe americana dedicada.

Siga o Daily Express US no Facebook e Twitter @ExpressUSNews

De acordo com a fonte express.co.uk

O conteúdo ADELE EXIGE PALCOS EXTRA PARA VISITAR MULTIDÃO APÓS CRÍTICAS DE PREÇOS aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World