Ex-conselheiro do Grêmio coloca arbitragem do Gauchão sob suspeita

Grêmio teria sido desfavorecido por falha da arbitragem na partida entre Internacional e São José

Grêmio perdeu a liderança do Gauchão

O Grêmio está na vice-liderança do Campeonato Gaúcho, com 16 pontos, mesma soma que o Internacional, as equipes estão separadas pelo saldo de gols. Enquanto o Imortal tem saldo de sete gols, o rival tem oito.

O Inter assumiu a liderança após a vitória contra o São José no domingo (11), por 1 a 0 em cobrança de pênalti.

Mas a atuação da arbitragem acabou sendo questionada, principalmente tendo em vista que lance marcado possibilitou que o Inter assumisse a liderança da competição.

Quem deu eco às críticas foi o jornalista e ex-conselheiro do Grêmio, Taddeu Vargas, que colocou a arbitragem do Gauchão sob suspeita.

Arbitragem sob suspeita

Através das redes o ex-conselheiro postou um vídeo e na legenda questionou a atuação do árbitro Roger Goulart, responsável pela partida entre São José e Internacional.

Taddeu Vargas ainda recordou lances semelhantes que foram ignorados pelo árbitro. O ex-conselheiro do Grêmio indicou um favorecimento ao Internacional.

“GAUCHÃO SOB SUSPEITA: Assistam o vídeo sobre as atuações do árbitro Roger Goulart. Ele deu a liderança ao Inter ao assinalar pênalti em um lance igual a 2 pênaltis não marcados (por ele) a favor do Grêmio, no jogo contra o N. Hamburgo. Sim, ele foi o árbitro das duas partidas. RT”.

O resultado acabou desfavorecendo o Grêmio que havia empatado com o São Luiz em 1 a 1, no sábado (10), jogando dentro da Arena.

Posicionamento do ex-conselheiro divide opiniões

Taddeu Vargas não foi o único a criticar a arbitragem do Campeonato Gaúcho. Houve torcedores do Grêmio que concordaram com o posicionamento do ex-conslheiro.

“Eu falei antes de começar o campeonato, o nosso maior adversário não é o @SCInternacional e sim essa arbitragem engavetada da @OficialFGF com seu novo comandante de arbitragem.”, alertou um torcedor gremista.

Por outro lado houveram aqueles que acreditam que o Grêmio perdeu a liderança por falhas da própria equipe e não por falhas da arbitragem.

“Taddeu, perdoe a minha sinceridade, mas, se o Grêmio fosse minimamente competente, não precisaria reclamar de quaisquer tipos de eventos que o prejudicasse. Por óbvio, não defendo a má atuação da arbitragem, mas de maneira alguma podemos nos apoiar nela para justificar má atuação”, rebateu outro.

Confira outras opiniões

ex-conselheiro do grêmio coloca arbitragem do gauchão sob suspeita
ex-conselheiro do grêmio coloca arbitragem do gauchão sob suspeita

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World