3ª temporada de Reacher terá mudança importante – com protagonista de Alan Ritchson em um novo mundo: "Fomos muito criativos"

3ª temporada de Reacher terá mudança importante – com protagonista de Alan Ritchson em um novo mundo: “Fomos muito criativos”

Reacher é um dos maiores sucessos do Prime Video, série de ação e policial que coloca Alan Ritchson no papel do personagem já interpretado por Tom Cruise no cinema. Os episódios da 2ª temporada chegaram recentemente ao streaming, mas os fãs já estão ansiosos pela 3ª temporada – que promete uma mudança importante na história.

Em entrevista ao The Messenger, Lee Child, autor da franquia de livros Jack Reacher, deu uma dica de qual livro a 3ª temporada de Reacher será inspirada e provocou uma mudança importante no protagonista para os próximos episódios no Prime Video.

“Nós escolhemos, está escolhido”, confirmou Lee Child sobre o livro da 3ª temporada, lembrando que ele também é produtor executivo da série. “É uma boa escolha, devo dizer. Acho que fomos muito criativos na forma como sequenciamos o tipo de história”.

Mesmo sem revelar qual será a inspiração para a 3ª temporada, Lee Child confirmou que veremos Reacher trabalhando sozinho, uma marca registrada do personagem nos livros.

“Sentimos que precisávamos de um livro que fosse mais Reacher sozinho para a terceira temporada. E então era uma questão de qual história funcionaria melhor para isso, e qual teria uma ótima cena de abertura e tudo mais, e encontramos uma que amamos”, provocou o autor sobre os próximos episódios da série, que já estão em produção.

Em entrevista ao ComicBook, o protagonista Alan Ritchson também já havia provocado mudanças nos próximos episódios. “Não posso falar muito sobre a terceira temporada, mas direi que há muitas histórias clássicas de Reacher que são apenas aventuras nas quais ele é profundamente envolvido. E podemos aproveitar Reacher em um novo mundo. Pode não ter nada a ver com a família, com seu passado, ele está apenas vivendo essa aventura e essa é a direção que tomamos e parece realmente estar funcionando”, adiantou.

Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas e perigosas. Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele acaba se tornando suspeito.

Quando consegue provar sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de brutais homicídios. Mesmo contrariado, Reacher decide usar suas habilidades para desvendar que está por trás dos crimes e suas motivações. Para isso, ele não medirá esforços e usará todos os recursos disponíveis, inclusive burlando algumas leis quando necessário. Aos poucos, o ex-militar vai juntando as pistas necessárias e percebe que há algo muito mais obscuro por trás das mortes. Reacher descobre uma rede de conspiração e corrupção envolvendo pessoas muito poderosas e que não serão fáceis de derrubar.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World