The Boys está finalmente de regresso à Prime Video

the boys está finalmente de regresso à prime video

© Prime Video

A Prime Video já revelou finalmente quando é que “The Boys” regressará para a sua aguardada quarta temporada.

A Prime Video é uma das plataformas de streaming mais importantes da atualidade, destacando-se por um catálogo primoroso de filmes e séries, sejam elas originais ou não.

Entre o seu conteúdo destacam-se séries como “Reacher”, “A Roda do Tempo”, “Gen V”, “Fleabag” e “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” e grandes filmes como “Millennium – Os Homens Que Odeiam as Mulheres”, “Annie Hall”, “Touro Enraivecido” “Drácula de Bram Stoker”, “Fala Comigo“, “Parque Jurássico”, “Sacanas Sem Lei”, “Infiltrado”,entre outros.

Entre as suas séries mais populares há uma em especial que já foi nomeada a 8 Emmys e retrata um universo muito lucrativo nos dias de hoje numa forma bem mais satírica, violenta e explícita daquilo a que estamos habituados a ver no grande ecrã.

Baseado na banda-desenha homónima de Garth Ennis e Darick Robertson, em “The Boys” a Terra é habitada por um grupo de super-heróis que são uma grande inspiração para a humanidade. Porém, esses protectores escondem um lado sinistro que a maioria das pessoas desconhece. Por esse motivo, um grupo liderado por Billy Butcher (Karl Urban) e Hughie (Jack Quaid) tem a missão de os deter.

Nesta quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman (Claudia Doumit) está mais perto do que nunca da Casa Branca, sob o controlo de Homelander (Antony Starr), que está a consolidar o seu poder. Butcher, a quem restam poucos meses de vida, perdeu o filho de Becca e o seu papel como líder dos The Boys. O resto da equipa está farto das suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam de encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Com o regresso da série, voltaremos também a ver Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie e Cameron Crovetti nos seus papéis, para além das adições de Susan Heyward, Valorie Curry e Jeffrey Dean Morgan. Esta série bastante querida pelos fãs devido ao seu tom humorístico, violento e chocante foi desenvolvida por Eric Kripke e conta com o envolvimento de Seth Rogen e Evan Goldberg como produtores executivos.

A próxima temporada de “The Boys” chega  à plataforma de streaming já no dia 13 de junho de 2024.

TEASER | THE BOYS ESTÁ DE REGRESSO À PRIME VIDEO

E tu, és fã de “The Boys”? Estás ansioso para ver a sua quarta temporada na Prime Video?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Estes são os 8 filmes e séries mais aguardados do ano na Netflix

Estas são as 12 melhores séries que chegam à HBO Max já em 2024

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World