Palmeiras deixa Mina 'de lado' e manifesta interesse em outro zagueiro da Europa

Verdão está em busca de um novo zagueiro no mercado da bola e fez consulta por nome da Europa

No mercado!

O Palmeiras, ao que tudo indica, não deve mais anunciar nenhum reforço nesta janela de transferências, já que o prazo para negociações se encerra hoje (19).

Entretanto, já pensando no meio do ano, o Verdão tem se movimentado e garimpado o mercado europeu em busca de reforços em potencial.

    A ideia é reforçar o seu elenco em meio à possibilidade de perda de alguns nomes, como Luan, que está na mira do Grêmio e sinalizou positivamente para atuar no time.

    Em virtude disso, a chegada de um novo zagueiro no Verdão é tratada como prioridade, com parte da torcida pedindo o retorno de Yerry Mina, que está no Cagliari.

    Palmeiras quer zagueiro da La Liga

    No entanto, até o presente momento, o Verdão ainda não manifestou nenhum tipo de interesse no retorno do colombiano, que está na mira de Inter, Grêmio e Botafogo.

    palmeiras deixa mina 'de lado' e manifesta interesse em outro zagueiro da europa

    Marcão contra Depay, do Atlético de Madrid. (Photo by Angel Martinez/Getty Images)

    Ainda assim, um dos alvos do clube está de fato na Europa e atua em uma grande equipe da La Liga, primeira divisão de futebol da Espanha.

    palmeiras deixa mina 'de lado' e manifesta interesse em outro zagueiro da europa

    Marcão celebrando título da UEFA Europa League. (Photo by Naomi Baker/Getty Images)

    Trata-se do zagueiro Marcão, que, segundo o jornalista Diego Firmino, foi consultado pela equipe palestrina visando um acordo para julho.

    Marcão teve passagem no Brasil pelo Athletico Paranaense e ganhou notoriedade na Europa atuando por Galatasaray e Sevilla. Contudo, o jogador perdeu espaço no time espanhol e soma apenas nove jogos nesta temporada.

    O que dizem os Fanáticos

    palmeiras deixa mina 'de lado' e manifesta interesse em outro zagueiro da europa

    Repercussão via Twitter

    palmeiras deixa mina 'de lado' e manifesta interesse em outro zagueiro da europa

    Repercussão via Twitter

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World