Arrascaeta e Luiz Araújo estão fora de Flamengo X São Paulo; Veja os substitutos

arrascaeta e luiz araújo estão fora de flamengo x são paulo; veja os substitutos

Arrascaeta e Luiz Araújo estão fora de Flamengo X São Paulo; Veja os substitutos

Dupla acabou sendo poupada por causa de fadiga muscular e notícia foi revelada de última hora por jornalista

Desfalques de última hora

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (17) quando enfrenta o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O grande intuito é se manter 100%, após ter vencido o Atlético/GO no jogo inaugural.

Inclusive, houve quem surpreendeu ao fazer uma projeção da partida. Mesmo com o Mengão sendo favorito, até pelo momento vivido pelo seu adversário com a pressão em cima de Thiago Carpini, o Craque Neto aposta nos paulistas.

Para o confronto, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro ganhou dois desfalques de última hora. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o meio-campista uruguaio Arrascaeta e o atacante Luiz Araújo estão fora.

A razão para isso é o fato da dupla ter apresentado fadiga muscular e por isso o treinador Tite optou por poupá-los do confronto contra o Tricolor Paulista. Inclusive, o profissional ainda revelou quem serão os prováveis substitutos.

Treinador decide quem vai para o jogo

Conforme o jornalista, o volante Allan e o atacante Bruno Henrique foram os escolhidos pelo comandante e devem entrar nas vagas deixadas pela dupla na partida desta quarta-feira.

Allan ainda não rendeu o esperado pela equipe carioca desde a sua chegada. Após longa novela com o Atlético/MG, ele acabou chegando em julho do ano passado, mas até agora não caiu nas graças da Nação.

Já BH, em outros tempos foi considerado intocável, mas desde a chegada de Tite, Cebolinha ganhou espaço, fazendo com que o camisa 27 perdesse a titularidade da equipe.

Caso isso se confirme, o Malvadão irá entrar em campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, Pulgar, De la Cruz, Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro.

Bastidores a mil na Gávea

Enquanto isso, veio à tona que o Mengão pode fazer movimentações no mercado da bola. A informação é que a diretoria quer dar uma resposta ao Palmeiras que anunciou Felipe Anderson e fechar com um novo 10.

Além disso, falando em Arrascaeta, o time de Cristiano Ronaldo quer a sua contratação. O Al-Nassr promete não medir esforços para sacramentar a chegada do camisa 14, mesmo que o Fla não facilite.

Por fim, a diretoria aumentou a proposta de renovação com uma joia da base: Lorran. A informação é que o atleta e staff da promessa de 17 anos gostaram da oferta. Vale lembrar que muitos times da Europa estão de olho em sua situação.

Que horas é o jogo?

A partida contra o São Paulo está marcada para acontecer no Estádio do Maracanã e a bola rola às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido quer se aproveitar do momento vulnerável de seu rival para vencer mais uma no nacional.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World