Honda apresenta a nova CRF1100L Africa Twin Adventure Sports 2024

android, honda apresenta a nova crf1100l africa twin adventure sports 2024

CRF1100L Africa Twin Adventure Sports 2024

A Honda revelou a sua mais recente atualização para a CRF1100L Africa Twin Adventure Sports de 2024, com foco aprimorado na performance em viagens de longa distância.

+ Porsche tem faróis roubados e cresce o alerta para a tendência do crime contra carros de luxo

Entre as atualizações, destaca-se a suspensão eletrónica Showa EERA agora de série, uma roda dianteira de 19 polegadas com pneus 110/80-19, e um banco mais baixo para maior conforto.

Este modelo robusto e elegante é impulsionado por um motor bicilíndrico paralelo de 1084 cm³, que agora oferece 7% mais torque, alcançando 112 N·m. Com uma potência constante de 75 kW, o motor foi otimizado para entregar mais binário em baixa e média rotação. A carenagem frontal reforçada proporciona uma proteção superior contra o vento, ideal para viagens longas.

A tecnologia avançada não fica atrás, com a moto incluindo a unidade IMU de seis eixos, diversos modos de condução, controlo de tração HSTC, ABS com função de curva, e sistemas anticavalinho e de controlo de elevação da roda traseira.

android, honda apresenta a nova crf1100l africa twin adventure sports 2024

CRF1100L Africa Twin Adventure Sports 2024

A versão DCT oferece melhorias significativas no arranque e a baixa rotação. Para um conforto adicional, os motociclistas irão desfrutar de funcionalidades padrão como controlo de velocidade de cruzeiro, punhos aquecidos, várias fichas de conectividade, e um ecrã TFT tátil com suporte para Apple CarPlay, Android Auto e Bluetooth. A iluminação é fornecida por faróis de LEDs DRL e luzes de curva.

A suspensão Showa EERA proporciona um controlo otimizado do amortecimento, com quatro modos padrão e um modo USER para ajustes personalizados.

A roda dianteira de 19 polegadas, substituindo a anterior de 21 polegadas, oferece melhor aderência e feedback, aumentando a estabilidade e conforto.

O banco ajustável entre 835 e 855 mm e a redução no curso da suspensão para 210/200 mm melhoram a manobrabilidade e a facilidade de condução.

android, honda apresenta a nova crf1100l africa twin adventure sports 2024

CRF1100L Africa Twin Adventure Sports 2024

Disponível em Preto Metalizado Mate Ballistic e Branco Pérola (Tricolour) Glare, a nova CRF1100L Africa Twin Adventure Sports 2024 promete ser uma escolha atraente para motociclistas que valorizam conforto, desempenho e estilo.

Os preços variam entre 19.240€ e 20.565€, dependendo da versão e cor.

A Honda já começou a distribuir o modelo aos seus concessionários neste mês. Para mais informações, os interessados podem visitar o site oficial da Honda.

android, honda apresenta a nova crf1100l africa twin adventure sports 2024

CRF1100L Africa Twin Adventure Sports 2024

Fotos: Divulgação

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World