Paola Machado confirma fim de casamento com Carioca e faz pedido

paola machado confirma fim de casamento com carioca e faz pedido

Paola Machado e Carioca (Reprodução: Instagram)

Na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro, Paola Machado, a influenciadora digital  e profissional de Educação Física, confirmou através de suas redes sociais que chegou ao fim o casamento de 11 anos com Carioca e pediu compreensão aos admiradores.

“Para esclarecer os rumores, meu casamento chegou ao fim há algum tempo. Conto com a compreensão de todos para que a nossa privacidade seja preservada neste momento”, declarou Paola Machado, através do feed do Instagram.

+ Carioca e Paola Machado teriam colocado um fim no casamento, afirma jornalista

Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, um pouco antes do posicionamento de Paola, o jornalista Matheus Baldi havia anunciado em seu Instagram, com exclusividade, que o casamento da influenciadora digital com o humorista havia chegado ao fim após 11 anos: “Acabou! Após dezoito anos de relacionamento, chegou ao fim o casamento do humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, e a influenciadora Paola Machado. O casal tem dois filhos que são frutos da união. Que sejam felizes nesta nova fase!”, escreveu ele.

Confira a nota completa de Paola machado no Instagram:

paola machado confirma fim de casamento com carioca e faz pedido

Paola confirmando o término de casamento com Carioca (Reprodução: Instagram)

Em novembro do ano passado, Carioca publicou uma foto do casamento dele com Paola e falou sobre a celebração marcante, rasgando elogios à, até então, esposa: “Hoje faz 11 anos de um dia inesquecível em nossas vidas. Te amo, Paola Machado. Que Deus sempre nos abençoe”, escreveu o humorista, no feed de seu Instagram.

Veja:

paola machado confirma fim de casamento com carioca e faz pedido

O post de carioca em novembro do ano passado (Reprodução: Instagram dele)

História de Paola Machado e Carioca

Carioca ficou conhecido no ‘Pânico na TV’, que ficou no ar na Rede TV! de 2003 a 2012, e depois migrou para a emissora da família Saad, localizada no Morumbi, em São Paulo, com todo o elenco da atração, que virou ‘Pânico na Band’. Paola Machado é profissional de Educação Física e Doutora em Ciência da Saúde pela UNIFESP, além de ser especialista em emagrecimento e influenciadora digital.

+ Humorista Carioca posta foto com esposa e internautas se assustam ”a cara da Anitta”

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World