Ranking: Atacantes do Brasil com mais gols desde a estreia do Germán Cano

Argentino estreou no futebol brasileiro quando começou a defender o Vasco da Gama, no dia 19 de janeiro de 2020

Estreia de Germán Cano no Brasil

A estreia de Germán Cano no futebol brasileiro aconteceu quando ele defendia as cores do Vasco da Gama. O jogo do dia 19 de janeiro de 2020, contra o Bangu, ficou marcado como o pontapé inicial do hermano no Brasil.

O primeiro gol do centroavante em solo canarinho aconteceu diante do Boavista, na Taça Guanabara, com o Cruz-Maltino vencendo a competição válida hoje como o primeiro turno do Campeonato Carioca.

    Desde então, Cano já tem anotadas 130 bolas na rede entre gols pelo Gigante da Colina e o Fluminense, clube que defende atualmente, sendo campeão da Libertadores e um ídolo.

    Seis atletas, contando estrangeiros e brasileiros, ficam atrás do atacante do Fluzão em ranking publicado pelo perfil Curiosidades Brasil (@curiosidadesbrl), no Twitter.

    Ranking coloca Germán Cano na frente

    No século XXI, é possível cravar que Germán Cano é o gringo que mais fez gols no futebol nacional, ofuscando nomes como Paolo Guerrero (129G), Arrascaeta (113G) e Petkovic (111G).

    ranking: atacantes do brasil com mais gols desde a estreia do germán cano

    Pedro é ofuscado por Germán Cano. Foto: Wagner Meier/Getty Images

    Agora sim contando desde o primeiro duelo dele no BR, o atleta deixa para trás Pedro (117G), Gabigol (112G) e Hulk (102G) – todos os três no chinelo do argentino.

    Vale lembrar que Cano foi o responsável por fazer o gol da vitória do Fluminense sobre o Colo-Colo, no Maracanã, na noite da última terça-feira (9), pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.

    O artilheiro agora se prepara junto com o time comandado pelo técnico Fernando Diniz para o começo da Série A do Brasileirão. A partida será contra o RB Bragantino, no sábado (13).

    O QUE DIZEM OS FANÁTICOS

    ranking: atacantes do brasil com mais gols desde a estreia do germán cano
    ranking: atacantes do brasil com mais gols desde a estreia do germán cano
    ranking: atacantes do brasil com mais gols desde a estreia do germán cano

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World