Mulher de Thor Batista fala sobre críticas em relação à aparência do marido: ‘Fomos expostos’

mulher de thor batista fala sobre críticas em relação à aparência do marido: ‘fomos expostos’

Thor Batista e Lunara Campos – Reprodução/Instagram

Lunara Campos, mulher de Thor Batista, usou seu Stories no Instagram nesta terça-feira (27) para falar sobre as críticas em relação à aparência do marido e à exposição de sua família na internet. O empresário chamou a atenção ao surgir com um visual completamente diferente, gerando vários comentários nas redes sociais e páginas de fofoca.

+ Noiva de Thor Batista desabafa sobre casamento adiado devido pandemia

De acordo com Lunara, sua família e, principalmente, seu filho foram expostos de maneira maldosa. “Ontem fomos lamentavelmente expostos novamente de forma maldosa, e o pior: usando a imagem do nosso filho recém-nascido também. O tempo não para, ele passa para todos e, graças a Deus, evoluímos para melhor”, explicou.

A esposa do herdeiro de Eike Batista deixou claro que estão vivendo um dos momentos mais “lindos” de suas vidas e nada irá atrapalhar. “Estamos vivendo o momento mais lindo de nossas vidas, e dessa vez, nada vai atrapalhar, e também não irá me fazer parar aqui, como já fiz outras vezes. Vou continuar dividindo as coisas boas da vida com vocês! Obrigada às pessoas maravilhosas que me acompanham, que são a maioria, graças a Deus!”, afirmou.

Confira:

mulher de thor batista fala sobre críticas em relação à aparência do marido: ‘fomos expostos’

Luanara Campos fala sobre exposição de sua família e críticas a Thor Batista – Reprodução/Instagram

Luma de Oliveira defende o filho após críticas

A mãe de Thor Batista, Luma de Oliveira, usou seu perfil nas redes sociais para defender o filho após as inúmeras críticas à sua aparência. Segundo ela, Thor foi criticado por não seguir um “padrão” considerado “bonito” pela sociedade.

+ Novo membro da família! Luma de Oliveira celebra a chegada do neto

“Ontem meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados como é considerado bonito hoje em dia. Daí a pessoa acha que ficou mais nova, na minha opinião, só ficou com uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado“, destacou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World