TERROR SÁDICO: Casal Sequestra Amiga e a Submete a Torturas Inimagináveis com Lixívia e urinou-lhe na boca, saiba tudo…

terror sádico: casal sequestra amiga e a submete a torturas inimagináveis com lixívia e urinou-lhe na boca, saiba tudo…

Numa história que choca pela sua brutalidade, Imaan Coley, descrita como uma mulher de crueldade implacável, é acusada de sequestrar e submeter uma amiga a torturas desumanas, incluindo alimentá-la com Lixívia e forçá-la a urinar na boca de outra vítima. O tribunal ouviu relatos horripilantes dos atos de violência perpetrados por Coley, de 36 anos, residente em Sparkbrook, contra duas vítimas distintas ao longo de 2023.

terror sádico: casal sequestra amiga e a submete a torturas inimagináveis com lixívia e urinou-lhe na boca, saiba tudo…

TERROR SÁDICO: Casal Sequestra Amiga e a Submete a Torturas Inimagináveis com Lixívia e urinou-lhe na boca, saiba tudo…

Inicialmente, Coley havia estabelecido uma amizade com a primeira mulher, mas a relação tomou um rumo sinistro quando a vítima contraiu dívidas com o namorado traficante de drogas de Coley. Seguiu-se um ataque conjunto ao segundo alvo, que incluiu a forçada ingestão de limpador de chão Flash, conforme relatado no Tribunal da Coroa de Birmingham.

terror sádico: casal sequestra amiga e a submete a torturas inimagináveis com lixívia e urinou-lhe na boca, saiba tudo…

Coley enfrenta 11 acusações relacionadas à primeira queixosa, incluindo mantê-la cativa na sua própria casa por mais de três meses, agredi-la fisicamente, estrangulá-la, obrigá-la a ingerir Lixívia sob o pretexto de ser vodka, além de queimar e raspar o seu cabelo.

A acusada também teria obrigado a sua prisioneira a limpar a casa nua, ameaçando-a com violência sexual caso se recusasse. Num episódio particularmente cruel, Coley atirou uma vela Yankee acesa contra a vítima, causando um corte no seu pé.

A vítima pensou que o seu calvário havia terminado quando Coley mudou-se para uma residência compartilhada na área de Acocks Green. No entanto, enquanto caminhava pela rua, foi abruptamente forçada a entrar num carro pela acusada, que colocou sacos sobre a sua cabeça e a agrediu.

Já na residência compartilhada, a segunda vítima foi brutalmente atacada nas primeiras horas da manhã, com Coley e o seu namorado invadindo o seu quarto e a agredindo repetidamente, sob o olhar de outros.

O promotor Robert Forrest sugeriu que o motivo por trás desses atos hediondos poderia estar relacionado o dinheiro, descrevendo a segunda queixosa como sendo difamada por Coley como uma “cam girl” e prostituta. A vítima foi obrigada a tomar banho vestida, mas ao retornar, foi forçada a despir-se, tendo o seu cabelo queimado com um isqueiro por Coley.

Num ato de violência extrema, o namorado de Coley verteu limpador de chão Flash no seu olho e forçou a ingestão do mesmo. A situação escalou até o ponto em que Coley ordenou que a primeira vítima urinasse na boca da segunda.

Conseguindo convencer o casal de que não iria denunciá-los à polícia, a segunda vítima foi liberada. A primeira queixosa conseguiu escapar dias depois e procurou ajuda.

Coley foi presa e negou ter praticado violência ilegal contra a primeira vítima, a qual descreveu como “astuta”. No entanto, admitiu “alguma” violência contra a segunda vítima, tendo se declarado culpada de uma ofensa de agressão, mas negou envolvimento nas acusações mais graves.

O promotor destacou o caráter duplo de Coley, alternando entre a violência e a tentativa de atribuir a culpa ao namorado por seus próprios atos.

O julgamento prossegue, revelando mais detalhes dessa história de terror e abuso.

O conteúdo TERROR SÁDICO: Casal Sequestra Amiga e a Submete a Torturas Inimagináveis com Lixívia e urinou-lhe na boca, saiba tudo… aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World