Mulher fica à beira da morte ao tratar câncer com sucos

mulher fica à beira da morte ao tratar câncer com sucos

A mulher ignorou os conselhos dos profissionais de saúde e optou por seguir terapias alternativas, depois de ter visto “relatos da sua taxa de sucesso” na Internet.

Uma mulher de 39 anos quase perdeu a vida a tentar curar um câncer através de uma dieta à base de sucos e de terapias holísticas, alertando, agora, para que os doentes na mesma situação não ignorem os conselhos dos profissionais de saúde da medicina tradicional.

Irena Stoynova, de Crondall, na região britânica de Hampshire, gastou duas mil libras em sucos e passava até três horas por dia preparando refeições líquidas por acreditar que a curariam do linfoma não Hodgkin com que foi diagnosticada, em junho de 2021.

Naquela época, a mulher ignorou os conselhos dos profissionais de saúde e optou por seguir terapias alternativas, depois de ter visto “relatos da sua taxa de sucesso” na Internet, noticiou a Sky News.

Adotou, assim, uma dieta à base de sucos durante dois anos e meio, tendo também experimentado uma dieta de alimentos crus, jejum intermitente, ervas fervidas e chás especiais.

Irena seguiu os conselhos de um utilizador que tinha centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e que defendia que o corpo se conseguia curar a si mesmo através de uma mudança radical de estilo de vida e de dieta.

“Não parei, estava tão fraca. Tive privação de sono e alucinações. Não tinha forças nem para abrir a porta da geladeira. Não conseguia respirar porque tinha líquido nos pulmões. Perdi cerca de 20 quilos por causa da dieta”, contou.

De acordo com os médicos, Irena estava à beira da morte quando foi levada de ambulância para o Hospital Frimley Park, em maio do ano passado. De fato, foi-lhe dito que morreria sem tratamento para o seu câncer, que era de estado III, mas a mulher foi persistente na sua recusa de iniciar um tratamento de quimioterapia.

Ao fim de 10 dias hospitalizada e de conversas “frustrantes”, a mulher aceitou, finalmente, fazer quimioterapia.

“Agora digo às pessoas que os efeitos secundários da quimioterapia são fáceis em comparação com os efeitos secundários que tive com o tratamento holístico. É ótimo ter crenças, se forem corroboradas pela ciência. Por favor, não se desliguem dos médicos. Desliguei-me dos médicos e de tudo relacionado com a medicina convencional e quase perdi a vida”, disse.

Leia Também: Ataques israelitas em Rafah matam 13 pessoas

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World