Luta entre duplas de fisiculturistas termina em nocaute avassalador no Fight Music Show 4

luta entre duplas de fisiculturistas termina em nocaute avassalador no fight music show 4

Rey Physique observa Sheviii2k caído após knockdown brutal. Foto: Reprodução/Instagram

Um confronto de boxe inusitado entre fisiculturistas marcou a primeira luta do card principal do Fight Music Show 4. Em evento realizado neste sábado (24), em São Paulo, Rey Physique foi o responsável por protagonizar um nocaute brutal sobre Sheviii2k e decretar a vitória junto à sua dupla, Natural pra Cavalo. O desfecho avassalador aconteceu no terceiro round.

O desafio entre duplas marcou a estreia da modalidade no Fight Music Show. Apesar do confronto marcado pela agressividade, os quatro envolvidos mostraram espírito esportivo e celebraram juntos o confronto.

Popó castiga Kleber Bambam e massacra ex-BBB com nocaute relâmpago no Fight Music Show 4

Renan Problema atropela Ryan Bader com nocaute relâmpago no ‘PFL x Bellator’ e intima Francis Ngannou

UFC México AO VIVO: Brandon Moreno x Brandon Royval

VÍDEO: Assista o nocaute relâmpago de Renan Problema sobre Ryan Bader no ‘PFL x Bellator’

Envolvido no evento, Pobre Loco se apresentou na última edição e havia superado Rey Physique. No embate atual, o atleta não conseguiu repetiro o resultado positivo.

A luta entre duplas foi marcada por regras especiais. O embate era disputado em dois contra dois, sendo permitido substituição em caso de cansaço ou impossibilidade de seguir no embate.

Entretenimento puro

A luta começou com Sheviii2k tomando a iniciativa com um jab. Physique encontrava dificuldades com a distância e lançava ataques no vazio. Ainda no primeiro minuto, Rey obrigou o rival a caminhar para trás após um overhand. Na metade da etapa, Sheviii2k pediu substituição e Pobre Loco’ assumiu o confronto. Logo no primeiro golpe, Pobre Loco conectou um cruzado em Physique, que foi à lona. Rey se levantou, mas deu lugar para Natural pra Cavalo. Pobre Loco seguiu agressivo e fazia valer a clara vantagem física. Nos segundos finais, Pobre Loco deu lugar para Sheviii2k, mas não havia mais tempo.

No segundo round, a luta voltou a ser disputada entre Sheviii2k e Rey Physique. No primeiro minuto, Sheviii2k era mais agressivo e caminhava na direção do adversário. Physique apostava no contragolpe e aguardava as ações do oponente. Na metade da etapa, Sheviii2k pediu substituição e Pobre Loco voltou para a luta. Rey também pediu substituição e deu lugar a  Natural pra Cavalo. Loco pontuava com jabs e diretos, enquanto Natural pra Cavalo tentava se proteger. No minuto final, Pobre Loco abalou o rival com um direto. Natural pra Cavalo foi às cordas e pediu substituição na sequência. Pobre Loco também deixou o ringue e a luta voltou a ser disputada entre Sheviii2k e Rey Physique.

O terceiro assalto começou novamente com Sheviii2k e Rey Physique. Os atletas partiram para a luta franca nos segundos iniciais. Passado um minuto, Physique conectou um cruzado limpo no queixo de Sheviii2k, que desabou. Imediatamente, houve a substituição. Pobre Loco assumiu a luta, enquanto Sheviii2k foi encaminhado para os vestiários. Antes do retorno ao confronto, a vitória foi declarada a Rey Physique e Natural pra Cavalo.

Resultados do Fight Music Show 4

CARD PRINCIPAL

Acelino Popó Freitas derrotou Kleber Bambam por nocaute a 36s do R1 – boxe

MC Gui derrotou Nego do Borel por nocaute técnico a 1m54s do R3 – boxe

Emilene Juarez derrotou Fernanda Lacerda (Mendigata) na decisão unânime dos juízes (40-26, 40-36, 40-36) – boxe

Luiz Otávio Mesquita derrotou Thomaz Costa na decisão dos juízes (58-56, 60-54, 59-55) – boxe

Rey Physique e Natural pra Cavalo derrotaram Pobre Loco e Sheviii2k por nocaute técnico a 1m12s do R3 – boxe em duplas

CARD PRELIMINAR

Fábio Maldonado derrotou Leo Leleco por nocaute técnico a 1m38s do R4 – boxe

Martin Farley derrotou Lucas Bomba na decisão dividida dos juízes – MMA

Hugo Paiva derrotou Wellington Souza por nocaute a 4m16s do R1 – MMA

Pedro Oliveira derrotou Max Alves por nocaute técnico a 3m14s do R1 – MMA

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World