BBB 24: Equipe de Davi se pronuncia após fala polêmica de Fernanda

Na web, alguns internautas apontaram o comentário como “xenofóbico”

Fernanda ‘solta’ comentário polêmico

No BBB 24, Fernanda acabou soltando um comentário polêmico durante um bate-papo com Michel e Pitel, ao fazer uma comparação entre Davi e Nizam.

“Ele [Davi] foi muito menos em vários momentos da vida e aqui continua nessa pressa, essa vontade, essa gana”, começou a sister.

“Ainda tem a questão dele e do Nizam terem passado por situações parecidas, mas o Nizam não tem essas características”, respondeu Pitel.

“Vai comparar também o Davi, que deve ter vindo do c* da Bahia, com o Nizam, que viajou o mundo inteiro, teve acesso a muitas outras coisas… É complicado. O garoto tem uma educação impecável, fala nove línguas, viu de tudo um pouco”, completou Fernanda.

Fala repercute na web

Logo o comentário da sister repercutiu na web, com grande parte dos internautas apontando uma fala xenofóbica.

“Fernanda como sempre arrotando MERD*, dessa vez foi dando show de xenofobia em rede nacional”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter).

“CAJAZEIRAS, para a Fernanda, c* da Bahia. Não dá pra passar pano pra essa mina, ela só precisa abrir a boca para falar m*rda”, disse outro.

Equipe de Davi se pronuncia

Após o ocorrido, a equipe de Davi se pronunciou nas redes sociais. Através de uma nota publicada no Instagram do baiano, eles repudiaram a fala da confeiteira.

Confira na íntegra

“Davi Brito é um representante do Bairro de Cajazeiras, o maior bairro da América Latina, um lugar de diversidade, cultura e pessoas extraordinárias. Sua origem não merece ser alvo de desprezo ou preconceito

Nós, da Bahia, valorizamos a diversidade e a riqueza cultural que cada indivíduo traz consigo. Nossa terra é feita de pessoas acolhedoras e respeitosas, e é exatamente isso que esperamos ver refletido em todas as esferas da sociedade, inclusive em programas de entretenimento

Portanto, reiteramos que todos merecemos respeito, independentemente de nossa origem ou história. Esperamos que episódios como este sirvam como oportunidade para promover o diálogo e a conscientização sobre a importância do respeito mutua. Nós da Bahia merecemos respeito”.

O que diz a web

bbb 24: equipe de davi se pronuncia após fala polêmica de fernanda
bbb 24: equipe de davi se pronuncia após fala polêmica de fernanda

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World