Atenção, Nação: Jadson é assunto no Flamengo após 'recadinho' de Tite

Ex-jogador, que brilhou no título de 2015 vestindo a camisa do Corinthians, foi citado pelo treinador do Mais Querido

Retomada com bastante cautela:

Depois de um ano extremamente complicado em 2023, onde frustrações tomaram conta dos torcedores, o Flamengo montou um planejamento para se reencontrar com os títulos na atual temporada.

No último sábado (10), a equipe comandada por Tite venceu o Volta Redonda por 3 a 0, em partida atrasada pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Após o embate, o comandante abriu o jogo sobre o momento de Allan:

“O Allan está retomando. Ele ficou 3 meses na reta final do ano passado. Ele está retomando o melhor nível. Por mais treinamentos que faça, o ritmo de jogo quando fica muito tempo fora…É um jogador muito concentrado, com muita qualidade“, disse, antes de completar:

“O campo e a bola vão falar. Tal qual eu fiz como o Victor Hugo. Daqui a pouco eles podem estar com um bom desempenho. Com a bola, tudo é possível. Desde que a gente tenha condição de oportunizar“, ressaltou o comandante.

Preparação feita pela comissão técnica:

O volante, além de ter sido titular contra o Volta Redonda, participou dos embates diante do Audax e do Sampaio Corrêa, ou seja, vai aos poucos voltando a ser aproveitado e buscando uma sequência no Mais Querido.

Vale lembrar que, pouco tempo depois que chegou ao Rio de Janeiro, sofreu uma grave lesão quando a temporada caminhava para o fim, passando por cirurgia para retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito.

Neste momento, 100% fisicamente, o jogador pode novamente ser opção e enfrentar o Bangu na próxima quinta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca, em jogo acontece na Arena Batistão, em Sergipe, Aracaju, às 21h30.

Depois de somar mais 3 pontos, o Rubro-Negro chegou ao 2º lugar no estadual, atrás apenas do Fluminense, que tem 17. Se não bastasse falar sobre Allan, Tite ‘usou’ o Corinthians de 2015 como exemplo sobre sua preparação:

Dar tempo ao tempo:

“Em termos táticos, a equipe está ajustada com externos. Precisa de tempo para coordenar com articulador. Ou vocês acham que em outras equipes eu tinha articulador, fiz assim (estalo) e começou a jogar na hora?“, iniciou.

“Precisa de tempo para ajustar a flutuação. Uma (formação com pontas) já tem dominada a outra (com articuladores) precisa de tempo para ser ajustada“, explicou o técnico, durante entrevista coletiva.

“Vocês acham que fiz com o Jadson assim (estalo) para que fosse o melhor jogador do campeonato de 2015? Precisa de tempo. Só falando de uma história de jogadores de flutuação. Não estou comparando jogador, só a função”, disse.

“Vocês acham que o Bernardo Silva no City não demorou tempo para que ele pudesse produzir a mecânica. Uma a gente já tem dominada. A outra, a gente precisa potencializar. O Nico está mais perto do 10 do que do 5. O Arrascaeta é 10. O Nico está perto do Arrascaeta”, finalizou.

Torcida se manifestou:

atenção, nação: jadson é assunto no flamengo após 'recadinho' de tite

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World