Clássico, gol contra, estreia de Diego Costa e mais da rodada que definiu os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

A fase de classificação do Gauchão 2024 terminou com goleada do Grêmio e vitória do Internacional no clássico diante do Juventude. Além da dupla Grenal, Caxias, Guarany de Bagé, Juventude, São José-RS, Brasil de Pelotas e São Luiz continuam na disputa pelo título estadual.

O grande nome do jogo em Porto Alegre foi Cristian Pavón. O argentino marcou dois gols na Arena do Grêmio e a estreia de Diego Costa transformou a vitória em goleada. Nem mesmo o gol contra de Kannemann estragou a festa tricolor. Geromel ainda completou o placar de 4 a 1.

Já em Caxias do Sul, Wesley Ribeiro marcou o primeiro gol dele pelo Inter. Hyoran abriu o placar e também teve gol contra – de Vitão, mas o placar terminou 2 a 1 para o Colorado.

Quartas de final do Gauchão 2024

A fase decisiva do Campeonato Gaúcho começa no próximo final de semana, nos dias 9 e 10 de março no formato de jogo único, As datas e horários ainda não foram divulgados pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol), que organiza a competição.

Os quatro clubes que tiveram as melhores campanhas possuem a vantagem do mando de campo e também avançam em caso de empate.

  • Internacional x São Luiz
  • Caxias x São José-RS
  • Grêmio x Brasil de Pelotas
  • Guarany de Bagé x Juventude

Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como Clássico, gol contra, estreia de Diego Costa e mais da rodada que definiu os próximos jogos do Campeonato Gaúcho.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World