Santander oferece 8 mil bolsas em cursos de inglês do British Council

santander oferece 8 mil bolsas em cursos de inglês do british council

pexels-tirachard-kumtanom-curso-online

O programa Santander Universidades abriu inscrições para cursos de inglês totalmente do British Council, instituição pública criada pelo governo do Reino Unido.

São oferecidas 8 mil bolsas integrais para cursos de nível iniciante ao avançado, com certificado. As inscrições vão até o dia 10 de abril (faça aqui).

Créditos: Tirachard Kumtanom/Pexels

O objetivo da iniciativa é colaborar para aumentar a empregabilidade de estudantes e aproximá-los do mercado internacional, segundo o programa Santander Universidades.

Como se inscrever nos cursos de inglês

Os programas do British Council têm duração de 8 semanas, e vão de 20 de maio a 14 de julho. As 8 mil bolsas são distribuídas em 5 programas de níveis de proficiência diferentes e os candidatos devem escolher apenas 1 nível.

Os programas oferecidos são, em ordem de proficiência:

  • Iniciante A1;
  • Iniciante A2;
  • Intermediário B1;
  • Intermediário B2;
  • Avançado C1,

Além disso, os alunos têm acesso a quatro sessões do Live25, seminários conduzidos por professores para reforçar a gramática ou a pronúncia.

A fase 2 do programa será oferecida aos 2 mil alunos que tiveram o melhor desempenho na fase 1. Essa fase consiste em 20 semanas adicionais de treinamento online, com 18 aulas online síncronas com um professor e disponíveis 24 horas por dia.

Requisitos para se inscrever

  • Ser residente da Argentina, Alemanha, Colômbia, Chile, Brasil, México, Espanha, Peru, Portugal, Polônia, Reino Unido, Estados Unidos ou Uruguai.
  • Aberto a qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade no momento da inscrição. Não é necessário ser um cliente atual ou futuro do Banco Santander.
  • Inscreva-se no curso por meio da Santander Open Academy.
  • Fazer o teste de competências. Este não é um teste de inglês. Recomendamos que você faça o teste em sua língua materna (o link para fazer o teste será enviado a você no e-mail de confirmação da inscrição).

Os subsídios incluem 100% dos custos dos cursos de inglês e os alunos que completarem o programa receberão um certificado. Mais informações sobre as bolsas e inscrição, acesse aqui. Interessados devem se candidatar até o dia 10 de abril.

Veja também: Canadá oferece bolsas de estudo de 100% para intercâmbio

Veja também: Senac tem vagas abertas em 90 cursos gratuitos; confira lista

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World