Horóscopo desta Segunda: Confira Previsões do dia 04 de Março de 2024

horóscopo desta segunda: confira previsões do dia 04 de março de 2024

Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

 

ÁRIES

Horóscopo de Áries: Esta segunda-feira estará mais que positiva para o ariano. Você se sentirá muito melhor depois de algumas semanas bastante difíceis, também graças à bela Lua no signo do seu amigo Sagitário. Agora você tem um grande desejo de começar de novo.

 

TOURO

Horóscopo de Touro: Nesta segunda você terá que enfrentar Vênus em quadratura novamente. Se você tem uma história sólida e ama profundamente seu parceiro, pode acabar repreendendo-o por alguma coisa. Em casos mais graves, alguém pode considerar uma separação drástica.

 

GÊMEOS

Horóscopo de Gêmeos: Com a Lua em oposição, você poderá começar a semana um pouco reservado e nervoso. Você pode se sentir um pouco deprimido pela manhã. Tenha cuidado com pessoas que tendem a irritá-lo.

   

CÂNCER

Horóscopo de Câncer: Vocês são os protagonistas absolutos de uma grande revolução pessoal. Lembre-se de que Júpiter e Saturno, dois planetas lentos, continuam piscando para você. Eles o ajudarão a voltar ao jogo como vencedores.

 

LEÃO

Horóscopo Leão: Lua em aspecto benevolente, Vênus e Marte em oposição, Júpiter em quadratura. Será fácil resolver as muitas disputas no trabalho, às vezes até o ressentimento de colegas que têm inveja do seu sucesso.

 

VIRGEM

Horóscopo de Virgem:  De acordo com os astros, nesta segunda-feira a Lua estará retrógrada novamente, por isso é melhor evitar discussões. Tenha cuidado com as pessoas, especialmente no trabalho.

   

LIBRA

Horóscopo Libra:  Nesta segunda você sentirá ainda mais necessidade de se afirmar com gosto e se cansará de pedir “desculpa” ou “permissão”, principalmente se estiver convencido de que deu demais aos outros.

   

ESCORPIÃO

Horóscopo Escorpião:  Seu lado emocional dobrará amanhã e você terá dificuldade em controlar seus sentimentos. Porém, as estrelas convidam você a conter emoções e tensões excessivas, principalmente no amor.

   

SAGITÁRIO

Horóscopo de Sagitário: A Lua ainda está em seu signo neste início de semana, especialmente nesta segunda, 4 de março. Se as coisas não estão indo bem, aproveite para esclarecer sua vida amorosa.

   

CAPRICÓRNIO

Horóscopo de Capricórnio: Começa uma semana em que você poderá acelerar quaisquer acordos importantes e desenvolver novos projetos criativos. Alguns sentirão a necessidade de reavaliar uma amizade ou colaboração neste início de semana.

   

AQUÁRIO

Horóscopo Aquário: Estrelas muito intrigantes nos relacionamentos: Marte e Vênus ainda estarão em seu signo para apoiá-lo. Você não deve continuar focando no amor, mas em seus relacionamentos pessoais. A amizade também tem grande valor para você. É um bom momento para fazer novos amigos.

 

PEIXES

Horóscopo Peixes: Nesta segunda-feira o Sol, Mercúrio e Saturno estão em seu signo e Júpiter está em aspecto harmonioso; de 22 a 31 de março as estrelas oferecerão novas e tentadoras oportunidades.

   

MENSAGEM DE OTIMISMO

Se Deus está no comando, não é preciso estar no controle das coisas. Basta ter fé, seguir a diante e dar o primeiro passo, sempre â frente independente do caminho. Conforme você decide avançar à diante, Deus vai preparando o melhor Destino para você. Acredite! São os votos do Área VIP!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World