Após James Rodríguez aparecer treinando torcida do São Paulo faz apelo na web

Torcida do Tricolor Paulista colocou nos trending topics a hashtag #FicaJames

Primeira derrota na temporada

No último sábado (10), o São Paulo perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0, fora de casa, com gols de Gabriel Risso e Renato pela sexta rodada do Campeonato Paulista

Com a derrota, o Tricolor Paulista segue na liderança do grupo D com 13 pontos conquistados, um a mais que o Novorizontino, segundo colocado. Porém a equipe da capital tem um jogo a menos.

Esta foi a primeira derrota de Thiago Carpini sob comando do Soberano, tirando a invencibilidade do clube paulista na temporada. Agora, o time quer voltar a vencer no clássico contra o Santos.

Com a chegada de reforços importantes para esta temporada, como, Luiz Gustavo, Erick, Bobadilla e Ferreirinha, o novo treinador vem sendo questionado sobre algumas peças importantes de 2023, como James Rodríguez que ainda não atuou este ano.

Torcida quer que ele fique

Foi noticiado na últimas semana que o meio-campista pediu para deixar o Tricolor Paulista, pela falta de oportunidades. O que poupou os cofres do clube em aproximadamente R$11 milhões.

Apesar do desempenho do colombiano não corresponder as expectativas, os torcedores são-paulinos nesta terça-feira (13) agitaram as redes sociais pedindo para o jogador permanecer.

A #FicaJames permaneceu no trending topics, do X, antigo Twiiter na tarde de hoje. “James é o 10 clássico que o São Paulo precisa.”, comentou um torcedor. “PORQUE EU QUERO QUE ELE FIQUE! Estamos sem um meia de criação, Lucas lesionado e Luciano fazendo uma função que não é a dele e com um clássico iminente vindo aí. É o momento perfeito.”, disse outro

“James não pode ir embora, essa rescisão tem que melar, sem Rato, LUCIANO NÃO É 10 (a camisa pode até ser, mas a função do Luciano NÃO É SER MEIA, E SIM SEGUNDO ATACANTE) não temos um meia de criação, na vdd temos, e ele não é relacionado.”, analisou um torcedor.

Leia mais: Deve acontecer isso, confirmado: São Paulo toma decisão sobre situação de James Rodríguez

De olho no mercado de transferências

Desde que chegou ao Soberano no meio da última temporada, James atuou em 14 partidas, anotou um gol e contribuiu com três assistências. E segundo Carpini as poucas oportunidades vem por conta de uma lesão no tendão do tornozelo.

O foco de Julio Casares e cia também é trazer um reforço no ataque. Mais especificamente um reserva para Jonathan Calleri, as buscas diminuiram e Juan deve ter mais oportunidades.

Além de um reforço no ataque, a diretoria do clube paulista quer trazer um lateral-esquerdo para brigar pela posição com Wellington e um zagueiro canhoto após ida de Beraldo para o PSG.

O próximo duelo do São Paulo será diante do Santos, no Morumbis, na próxima quarta-feira (14), às 19h30 em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O que dizem os torcedores

após james rodríguez aparecer treinando torcida do são paulo faz apelo na web
após james rodríguez aparecer treinando torcida do são paulo faz apelo na web

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World