Andreia Rodrigues responde a telespectadores por causa de críticas a “Era uma vez na Quinta”

andreia rodrigues responde a telespectadores por causa de críticas a “era uma vez na quinta”

Andreia Rodrigues responde a telespectadores por causa de críticas a “Era uma vez na Quinta”

Andreia Rodrigues enfrenta não só problemas com as audiências, mas também desafios com o seu fiel público, respondendo prontamente às críticas. O programa ‘Era uma vez na Quinta’ e a própria Andreia têm sido alvo de uma onda de críticas devido ao sistema de votação para a expulsão dos concorrentes.

Nos comentários do Instagram da SIC, vários telespectadores manifestaram o seu descontentamento com a saída de Cristiana Graça, uma das concorrentes favoritas. Em resposta, Andreia Rodrigues não ficou indiferente e interagiu com alguns dos comentários, partilhando a sua perspetiva.

“Quem devia votar era o público e não os concorrentes” e “Não tem sentido um programa onde o público não vota. Não assisto mais, gosto da Cris”, são alguns dos exemplos. Mas há novidades! Andreia Rodrigues revelou que na final de ‘Era uma vez na Quinta’ “será o público a votar e a decidir, em direto!“.

No entanto, as opiniões divergem. Alguns espectadores mostram descontentamento com o sistema de votação. “O que adianta ser o público a votar só no final se ficar lá o grupinho que só combina as nomeações… Se houver outra edição acho que deveriam pensar melhor no sistema de votação” ou “Andreia, devia ser já porque nós, o publico, é que vemos tudo o que se passa lá dentro!”, pode ler-se.

Leia também: ‘Era uma Vez na Quinta’. António revoltado: “Dá-me vontade de lhe dar dois sopapos”

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World