"Ele é maluco, né"; Raniele rasga elogios a Garro, destaque do Corinthians no clássico

Meio-campista argentino marcou um lindo gol de falta no clássico, já no apagar das luzes

Corinthians empata clássico no apagar das luzes

O clássico entre Palmeiras e Corinthians contou com emoção até o apito final. Quando tudo parecia acabado, com a vitória do rival, Garro marcou um lindo gol de falta e decretou o empate.

Esse foi o primeiro gol de Garro com a camisa do Timão, um que jamais será esquecido pelo atleta e também pelos torcedores. Raniele, após o apito final, falou sobre o momento da falta, uma conversa que teve com o meio-campista:

“Ah, ele é maluco, né! Esse moleque é louco! Ele falou para mim ‘vamos fazer uma jogada no segundo pau’. Ai, ele correu para a bola, e eu corri para a segunda trave, do nada, a bola direto para o gol. A gente não esperava, ainda bem que ele bateu para o gol“, comentou na zona mista da Arena Barueri.

Com o empate por 2 x 2, o Corinthians está na última colocação do grupo C, com dez pontos. Todavia, o clube ainda sonha com uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista.

Raniele elogia Garro após o gol

Ainda na zona mista da arena, Raniele comentou sobre o meio-campista argentino. Garro foi um dos personagens no clássico que contou com tudo, até expulsão de Cássio e Gustavo Henrique, goleiro.

“É um cara que tem muita personalidade, busca o jogo o tempo inteiro, um cara que não se omite em momento algum. Então, fico feliz por ele, por ter saído esse gol, por ter sido da maneira que foi, a gente espera que venha muito mais“, completou Raniele.

Raniele é um dos jogadores mais elogiados pela torcida do Corinthians. Ainda com Mano Menezes, quando o clube estava na zona de rebaixamento, o volante ganhou destaque pela raça dentro de campo.

Reforço para a temporada de 2024, Raniele conta com nove partidas pelo Timão, ou seja, foi titular em todos os confrontos do Paulistão. Até o momento, não possui participação direta em gols, mas é importante para o sistema defensivo.

Yuri Alberto preocupa Corinthians

O empate foi comemorado pelos jogadores e também pela torcida, mas, antes do lance envolvendo Garro, Yuri Alberto sofreu uma forte pancada na região da costela e precisou sair de campo.

De acordo com o GE, o centroavante sofreu um trauma na costela, assim, passará por exames, já na segunda-feira (19). Os médicos do Timão devem ter um melhor diagnóstico da real contusão.

Esse é o melhor momento de Yuri Alberto na temporada de 2024. Após um início abaixo e com polêmica envolvendo Mano Menezes, o atacante soma quatro gols nas últimas cinco partidas.

Outro que preocupa é Cássio, que se machucou no lance que resultou em um cartão vermelho para o goleiro do Corinthians. O problema do arqueiro é na região do quadril.

Fiel torcida fala sobre Raniele e Garro

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World