Phantom Abyss

phantom abyss

Phantom Abyss

Há 18 meses, Team WIBY lançou seu mais recente projeto em Acesso Antecipado. Conhecido como Phantom Abyss, o título multiplayer chamou a atenção de toneladas de fãs, já que sua jogabilidade envolvente e fluida de exploração de templos pesados de plataforma atingiu todas as marcas certas quando se tratava de oferecer uma emoção semelhante à de Indiana Jones. Já se passou mais de um ano e meio desde então e a desenvolvedora vem melhorando e expandindo constantemente o jogo a ponto de finalmente estar pronto para eliminar a tag de Acesso Antecipado e fazer sua chegada como um título 1.0 e ‘completo’.

O que isso realmente significa para Phantom Abyss ‘ bem, você pergunta? Bem, simplificando, isso significa mais mecânicas, armadilhas mais duras e complexas, uma maior variedade de níveis, habilidades e modificadores adicionais para aplicar e ainda mais modos de jogo que desafiam a maneira como este título é fundamentalmente jogado. Mas, apesar de tudo isso, o núcleo de Phantom Abyss permanece. A ideia de carregar em um templo mortal e hostil para escapar dos inimigos, sobreviver e evitar armadilhas, e correr e reivindicar uma relíquia no final do referido templo, tudo antes que outro jogador assíncrono consiga fazê-lo, ainda é preservada em seu brilho simplista.

phantom abyss

Phantom Abyss

Se você está deslizando sob barras cravadas, pulando sobre abismos sem fundo, usando seu chicote para puxá-lo para alturas enormes ou simplesmente passando por armadilhas ou inimigos que podem significar morte instantânea, a estrutura central de Phantom Abyss é praticamente a mesma que era há 18 meses. Isso não é um golpe em nenhum sentido, no entanto, como Team WIBY acertou o que este jogo precisava ser desde o início, e desde então o reforçou ainda mais com mais maneiras de jogar, desafios adicionais e um desempenho mais apertado – não que o jogo tenha realmente jogado mal em primeiro lugar.

Então, o que realmente mudou aqui? Essencialmente, as principais diferenças entre o Acesso Antecipado e as compilações 1.0 estão em como os chicotes de Phantom Abyss ‘ funcionam e como você experimenta a jogabilidade. Não é tão rudimentar como Temple Run agora. O que quero dizer é que quando você carrega no jogo, não é apenas sobre correr por sua vida até chegar ao objetivo final, não, agora você tem que escolher um modo de jogo específico para jogar primeiro. A escolha dos modos de jogo determinará que tipo de chicote você terá que usar, que tipos de desafios você terá que superar, o número de jogadores fantasmas que estarão presentes e, sem dúvida, o mais importante, que tipos de recompensas você receberá se for bem-sucedido e conseguir colocar suas luvas na relíquia no final do nível. Adicione a isso ajustes adicionais de chicote que os tornam menos frustrantes de usar, e também outras maneiras de adquirir peles cosméticas para suas ferramentas.

phantom abyss

Phantom Abyss

Essencialmente, não espere encontrar uma experiência renovada ou completamente nova Phantom Abyss com esta atualização 1.0, porque isso não é o que é. Em vez disso, o que você encontrará é simplesmente uma atualização e uma pequena melhoria em vários aspectos e partes de toda a estrutura que constitui o que Team WIBY criou em primeiro lugar. Se você nunca jogou Phantom Abyss antes, agora é o momento perfeito para conferir, e da mesma forma, se você não jogou desde o início do lançamento da EA, há um motivo para voltar a ele novamente. Mas, se você tem jogado este jogo rotineiramente nos últimos 18 meses, provavelmente ficará um pouco desapontado que a estreia 1.0 não veio com um pouco mais de carne em seus ossos, se quiser.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World