'BBB 24': Vidente enxerga espírito obsessor em Wanessa Camargo perseguindo Davi e faz previsão sobre destino do brother

'bbb 24': vidente enxerga espírito obsessor em wanessa camargo perseguindo davi e faz previsão sobre destino do brother

‘BBB 24’: Vidente enxerga espírito obsessor em Wanessa Camargo perseguindo Davi e faz previsão sobre destino do brother

A vidente Chaline Grazik está fazendo sucesso nas redes sociais por suas previsões sobre o ‘BBB 24’. A sensitiva já havia falado anteriormente que existe um espírito obsessor dentro da casa do reality. Segundo Chaline, agora ele está presente em Wanessa Camargo e pode estar perseguindo Davi dentro do programa. Entenda!

Wanessa Camargo com espírito obsessor?

Há um tempo, a vidente Chaline Grazik afirmou que havia um espírito obsessor no ‘BBB 24’. Segundo ela, trata-se do espírito de um ex-BBB que já morreu. Ele tem cerca de 47 anos, é alto, charmoso, forte e com um olhar redondo. A vidente disse que esse espírito virou um hospedeiro que migra entre os brothers do ‘BBB 24’ e, segundo ela, agora encontra-se em Wanessa Camargo .

Davi protegido do espírito obsessor

Chaline Grazik ressalta também que Davi é uma pessoa cheia de luz. Por conta disso, ele precisa de muita proteção, já que o espírito obsessor pode ficar atrás dele. “O Davi é uma pessoa de luz. Os Orixás, os mentores, vão segurar ele até ele não aguentar mais porque ele vai sair dali uma pessoa muito famosa”, afirmou.

Chaline disse ainda que Isabelle é como um Anjo que está protegendo Davi dentro do ‘BBB 24’. “Eu vejo nela uma senhora cabocla oriunda das matas que protege o Davi. Aquilo que vocês veem no Davi não é fingimento. Ele está sofrendo porque todo mundo pegou no pé do cara”, disse.

Por fim, a vidente fez uma previsão de qual será o destino de Davi no pós-BBB. “Ele tem chances sim de chegar à final e ser o vencedor. A história do Davi dentro do ‘BBB’ vai marcar muito porque ele vai sair dali com muito dinheiro. Ele vai fazer publicidade, eu vejo ele em questão de 3 anos enriquecendo muito, assim como a Beatriz e a Isabelle”, afirmou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World