Mulher estraga surpresa da família após erro ao vivo na BBC

mulher estraga surpresa da família após erro ao vivo na bbc

Mulher estraga surpresa da família após erro ao vivo na BBC

Pobre Kawser Quamer passou por uma situação constrangedora na noite de sexta-feira. Uma apresentadora da BBC ficou vermelha de vergonha depois de arruinar acidentalmente uma grande surpresa familiar em uma falha épica ao vivo.

Kawser Quamer teve um momento infeliz na sexta-feira quando casualmente começou a falar sobre a festa de aniversário surpresa de sua sobrinha, e só percebeu tarde demais o que havia feito.

Ela havia acabado de terminar sua previsão do tempo para o fim de semana quando a estrela do North West Tonight, Annabel Tiffin, a chamou para conversar no sofá no final da transmissão.

Annabel perguntou: “Então, o que você tem [planejado] para o fim de semana? Algo emocionante?”

” A festa de aniversário surpresa da minha sobrinha”, respondeu Kawser, sem perder o ritmo, e só percebeu seu erro quando sua colega de trabalho explicou, acrescentando: “Oh, que legal… mas não será surpresa se ela estiver assistindo a isso?”

Em poucos segundos icônicos, Kawser parecia horrorizada, soltou um perfeito “ai, meu Deus”, tentou acalmar os espectadores na tentativa de manter o segredo vivo e então começou a rir, felizmente vendo o lado engraçado do incidente.

Esperamos que sua sobrinha não estivesse assistindo desta vez e que a surpresa continue em andamento.

Os telespectadores adoraram toda a confusão, com @bongoeyes escrevendo: “Fica mais engraçado a cada vez que você assiste ”, o que podemos confirmar totalmente.

“Isso é DELICIOSO – tenham todos um ótimo fim de semana xxxx”, twittou Chris Cook, diretor criativo da BBC News, enquanto o jornalista da BBC South West, Alastair Monk, acrescentou: “Isso é simplesmente brilhante. Em tempos de tanto estresse, apenas aproveite.”

“Reação da Kawser! ”, riu Annabel ela mesma quando o vídeo começou a circular no X, enquanto o crítico e apresentador Scott Bryant também compartilhou o clipe antes de perceber um problema com ele se tornando viral.

Felizmente, ela viu o lado engraçado.

Ele escreveu: “Acabei de perceber que compartilhar isso no Twitter significa que AINDA MAIS PESSOAS sabem sobre a festa surpresa da sobrinha dela fml.”

A Specsavers pode ter perdido uma oportunidade de fazer um post cheio de trocadilhos, mas a conta oficial da marca de óculos resumiu as coisas de forma bastante sucinta com um simples “oops”.

“Eu já passei por isso”, admitiu o telespectador @cardboardco0kie, presumivelmente se referindo a arruinar uma festa surpresa em vez de fazer isso na frente de todo o North West (e agora do resto do país).

E @harrydole96 disse: “Eu adoro momentos humanos como esse ”

Se você tem uma história de celebridade, vídeo ou fotos, entre em contato com o

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Mulher estraga surpresa da família após erro ao vivo na BBC aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World