Wolff ainda não desistiu: "Não quero sofrer por mais 18 meses

Wolff ainda não desistiu: “Não quero sofrer por mais 18 meses

A Mercedes começou o fim de semana do Grande Prêmio do Japão cheia de energia positiva. Lewis Hamilton chegou a classificar o primeiro treino livre como “a melhor sessão da temporada de Fórmula 1 até agora”. No entanto, na qualificação e na corrida, a formação alemã não se saiu tão bem. Toto Wolff já está aguardando com cautela os novos regulamentos da F1 para 2026, mas certamente não pretende jogar a toalha nos próximos 18 meses.

“Se a sua expectativa é, eventualmente, correr por vitórias e pelo campeonato, então você pode dizer com uma linha um pouco enorme, porque Max e a Red Bull estão muito à frente e nós terminamos nesse ponto. Mas isso não é satisfatório para nenhuma das equipes que estão lutando pelo P2, P3 ou P4. Então, eu sempre disse que, se eu fosse olhar de um ponto de vista puramente esportivo, o ponto de vista puramente esportivo é o P1, o que importa, e não o P2 e o P3, o P4”, comentou Wolff após o GP do Japão.

“Mas essa é a realidade que estamos enfrentando no momento e estamos tentando fazer o melhor com essa nova realidade. E isso é vencer nossos concorrentes e, ao mesmo tempo, reconhecer que alguém está fazendo um trabalho melhor e estabelecendo uma referência que, eventualmente, precisaremos estabelecer novamente”, acrescentou o diretor da equipe Mercedes.

Wolff: ‘Não quero sofrer por mais 18 meses’

Perguntado se a Mercedes conseguirá vencer corridas este ano, Wolff respondeu: “Eu não gostaria de deixar essa ambição de lado, certamente não no próximo ano. Mas ’26 é, há uma grande redefinição, que certamente oferece a oportunidade mais realista para qualquer outra equipe vencer a Red Bull. Mas há uma temporada e três quartos antes disso, e eu não quero passar por muito mais sofrimento nos próximos 18 meses, seja lá o que for. Só espero que você se destaque e que a trajetória seja ascendente.”

A Mercedes começou o fim de semana de corrida em Suzuka com força, mas não conseguiu fazer jus a ela quando foi preciso. Na qualificação, Lewis Hamilton e George Russell terminaram apenas em sétimo e nono lugares. Na corrida, os pilotos terminaram nas mesmas posições, com Russell na 7ª posição e Hamilton na 9ª.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World