Com gol de Bellingham nos acréscimos, Real Madrid vence o Barcelona e encaminha título de La Liga

com gol de bellingham nos acréscimos, real madrid vence o barcelona e encaminha título de la liga

Imagem da notícia

Em um jogaço digno de ‘El Clásico’, o Real Madrid virou sobre o Barcelona nos acréscimos, venceu por 3 a 2, e encaminhou a conquista do Campeonato Espanhol da atual temporada. Isso porque a diferença de pontos entre os rivais é de 11 pontos (81 a 70), faltando apenas seis jogos para o fim da competição (18 pontos em disputa).

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Os gols do Real Madrid foram marcados por Vini Jr, Lucas Vázquez e Bellingham, no fim do jogo; pelo lado do Barça, balançaram as redes Christensen e Fermín López.

⚽ COMO FOI O JOGO?

O Barcelona precisou de apenas seis minutos de jogo para abrir o placar diante do maior rival: após cruzamento vindo do lado direito, Christensen se aproveitou da falha do goleiro Lumin, que saiu errado na bola, para escorar de cabeça.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em desvantagem no placar, o Real Madrid tentou reagir rapidamente, mas não conseguiu se impor da forma como esperava. Isso porque o equilíbrio foi a grande marca do clássico, mesmo que o Barcelona não tenha conseguido impor o seu estilo de posse de bola.

Aos 18 minutos, o árbitro do jogo assinalou pênalti após jogada individual de Lucas Vázquez (veja o vídeo abaixo). Vini Jr. foi para a cobrança e empatou o jogo para o Real Madrid. O resultado persistiu até o intervalo, quando Xavi resolveu mexer na equipe para o segundo tempo.

O espanhol resolveu tirar de campo o autor do gol e colocou Fermín López, na intenção de controlar melhor a posse. A mudança fez efeito e o time catalão passou a trocar passes com mais facilidade, ao seu estilo.

Aos 24 da segunda etapa, Lamine Yamal finalizou de fora da área e Lumin espalmou. No rebote, Fermín López recolocou o Barça à frente no placar. Mas nem deu tempo de comemorar: quatro minutos depois, Lucas Vázquez empatou o jogo novamente, completando cruzamento rasteiro e milimétrico de Vini Jr, vindo do lado esquerdo do campo.

Quando tudo indicava um empate entre os rivais, já nos acréscimos, Bellingham apareceu para decidir mais um jogo e encaminhar a conquista de La Liga para o time merengue: em lance semelhante ao do gol anterior, Lucas Vázquez inverteu os papéis e cruzou rasteiro em direção ao segundo pau, onde o meia inglês chegava para fuzilar o gol do Barcelona.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Real Madrid volta a campo na sexta-feira (26), às 16h (hora de Brasília), diante da Real Sociedad por La Liga. O Barcelona, por sua vez, encara o Valencia na segunda-feira (29), às 16h (de Brasília), também pelo Campeonato Espanhol.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World