BBB 24: Zilu Godói expõe ameaças de morte contra Wanessa Camargo: “Extremamente agressivos”

Nas redes sociais, a mãe da cantora expôs mensagens de ódio contra Wanessa e diz que caso será tratado na justiça

Sister do BBB é alvo de ataques

A mãe da cantora Wanessa Camargo, Zilu Godói, usou de suas redes sociais neste último domingo (11/02) para expor comentários de ódio que a cantora vem recebendo de internautas.

Confinada na casa do BBB 24, Wanessa vem chamando a atenção do público e causando polêmicas devido a atitudes controversas no jogo, principalmente em relação ao participante Davi.

No Instagram, a mãe da artista, que já a defendeu anteriormente, compartilhou uma publicação com alguns comentários que vem recebendo: “Essa Wanessa Camargo deveria se m*tar dentro do BBB”, diz um.

Outro perfil não identificado chega a fazer ameaças contra a vida da sertaneja: “Tem é que tomar um tirão quando sair do Projac. Pegar e fazer picadinho dessa mulher, seria lindo ver ela queimando dentro de um pneu”.

Zilu rebate ataques

Um terceiro também faz ameaças a Yasmin Brunet, principal aliada da sister: “Essas p*tas vão morrer. Se a TV Globo botar essas m*rdas em novelas, vou mandar m*tar as duas”, afirma.

Dentre mais ameaças, a mãe da confinada recriminou as falas e defendeu a mais nova: “Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado”.

Ela fala sobre a visão limitada dentro do confinamento e como isso pode gerar atitudes confusas: “No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados”.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo afirma que, fora do programa, a esposa de Dado Dolabella terá a oportunidade de aprender: “Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado”.

Família entra na justiça

Em seguida, a mais velha explica que comentários de ódio como esses estão se tornando comuns: “No entanto, um erro não justifica os outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos”.

Mediante ao que vem acontecendo, Zilu revela que a família da cantora tomará medidas legais: “Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”.

Ela relembra também que o BBB é apenas um jogo e que existem opiniões divergentes: “Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos”.

A mulher termina o texto pedindo respeito de todos os lados: “Cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos”.

O que dizem os internautas

bbb 24: zilu godói expõe ameaças de morte contra wanessa camargo: “extremamente agressivos”

Reprodução/Twitter

bbb 24: zilu godói expõe ameaças de morte contra wanessa camargo: “extremamente agressivos”

Reprodução/Twitter

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World