Não quer parar em Rômulo: Palmeiras esbarra em dois motivos para assinar com novo atacante

Bastidores sobre o mercado da bola do Verdão foram expostos. Abel Ferreira vai perder Endrick no meio do ano e quer substituto

Mais contratações no Verdão?

O Palmeiras anunciou na última terça-feira (20), o meia Rômulo, do Novorizontino. O jogador vem se destacando no Campeonato Paulista e atraiu as atenções do Alviverde Paulista para a sequência da temporada.

É sabido que o treinador Abel Ferreira vai perder um de seus principais jogadores (senão o principal) daqui alguns meses. O Alviverde Paulista já sacramentou a venda do jovem Endrick para o Real Madrid, da Espanha, e ele irá para a Europa em julho.

Sendo assim, existe o entendimento de que a cúpula palmeirense precisa repor a saída do garoto de 17 anos. É claro que não é esperado um jogador do mesmo nível que Endrick, mas uma movimentação é aguardada.

No entanto, um reforço não será tão fácil assim. O Palmeiras deverá encontrar muitas dificuldades no mercado da bola para acertar uma contratação até o meio do ano. Uma informação de bastidores acabou vindo à tona.

Receba primeiro as notícias do Palmeiras! Assine o canal do Verdão no WhatsApp

Dois motivos podem complicar

O Verdão quer um substituto para Endrick, isso é um fato. Porém, de acordo com o jornalista André Hernan, dois motivos podem complicar as investidas do Clube Paulista para o setor.

Segundo ele, a presidente Leila Pereira e o diretor Anderson Barros pensam que poucos atacantes estão disponíveis no mercado da bola, enquanto que outros têm valores muito elevados. Essa notícia acabou revoltando alguns torcedores.

Isso porque há o entendimento que os valores hoje para realizar contratações são muito altos. Dessa forma, é preciso investir em altas cifras para contratar. Caso queira um jogador para o setor, Leila Pereira terá que abrir o bolso.

A saída de Endrick é iminente e o Palmeiras tem alguns meses para trabalhar nos bastidores e conseguir sacramentar a contratação de um novo atleta. Caso isso não aconteça, Abel pode ter muitos problemas de julho até o fim do ano.

Foco é classificação no Paulistão

Além disso, o Palmeiras pode ter mais saídas. O meia Luis Guilherme está atraindo as atenções do mercado europeu, mais precisamente o Liverpool, da Inglaterra. Ele, Endrick e Estevão vem sendo tidos como as grandes sensações da base palmeirense.

Enquanto isso, muitos torcedores ainda estão lamentando o empate no Derby Paulista, contra o Corinthians. O Palmeiras chegou a abrir 2 a 0, jogando muito melhor que o rival. Porém, viu seu adversário empatar em um dos últimos lances do jogo, após falha de Weverton.

Agora, o Maior Campeão Nacional segue concentrado no Campeonato Paulista e espera conseguir em breve a classificação para a fase de mata-mata. Atualmente, a equipe é líder do Grupo B, com 18 pontos.

Próximo jogo do Palmeiras: quando é?

Os comandados de Abel Ferreira voltam a campo no próximo sábado (24), pela 10ª rodada do Paulistão, contra o Mirassol. A partida está marcada para acontecer mais uma vez na Arena Barueri e a bola rola a partir das 18h (horário de Brasília).

O que os palmeirenses estão falando

não quer parar em rômulo: palmeiras esbarra em dois motivos para assinar com novo atacante
não quer parar em rômulo: palmeiras esbarra em dois motivos para assinar com novo atacante

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World