Cláudio Ramos “não fazia ideia do que ia fazer” no Cristina Talks e revela feedback de Cristina Ferreira e Goucha

cláudio ramos “não fazia ideia do que ia fazer” no cristina talks e revela feedback de cristina ferreira e goucha

Cláudio Ramos “não fazia ideia do que ia fazer” no Cristina Talks e revela feedback de Cristina Ferreira e Goucha

Cláudio Ramos participou no Cristina Talks como um dos oradores convidados, na Altice Arena, em Lisboa, passado dia 13. Assim que subiu ao palco, foi recebido com aplausos das milhares de pessoas presentes.

O apresentador partilha os detalhes sobre o convite, a preparação do discurso e qual foi a reação de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, que também esteve presente.

Faltavam apenas alguns dias para a conferência promovida por Cristina Ferreira quando Cláudio Ramos recebeu o convite. “Achei logo graça à ideia. Eu, estas coisas, acho que se houver oportunidade de fazer eu faço. Fui e aceitei com zero expectativas“, revela o apresentador à TV 7 Dias.

Embora esteja habituado a falar para um público, normalmente é para as câmaras de televisão e não diretamente para uma multidão. No entanto, Cláudio Ramos assegura que não estava nervoso: “Estava zero nervoso, zero ansioso, porque não tive muito tempo para pensar no assunto. Nunca tinha estado a falar para tanta gente, mas não mudei nada a falar para dez mil ou para dez.”

Antes de subir ao palco do Cristina Talks, o apresentador conta que se sentia “normal… não fazia ideia do que ia fazer. Muita gente da minha equipa me perguntava o que ia dizer e irritavam-se comigo quando eu dizia que não sabia. Porque não sabia mesmo! Cheguei, subi as escadas e o que disse só me saiu quando olhei para as pessoas ali“.

Como não tinha um discurso preparado, construiu-o à medida que falava. “A conversa apareceu em cima do palco. Fui sentindo o pulso a quem me escuta e fui falando com a verdade absoluta daquilo que eu penso (…). Não quer dizer que todos pensem como eu, mas a verdade é que a reação deixa claro que muita gente gosta quando as pessoas se mostram de verdade, sem medo nem filtros. Nada”

Quanto ao feedback de Cristina Ferreira e de Manuel Luís Goucha, que esteve presente na Altice Arena, juntamente com Rui Oliveira e a amiga Joana Marques, Cláudio Ramos revela que “ambos gostaram. Mas não acredito que se tivessem surpreendido. Os dois conhecem-me e sabem que eu sou muito mais do que o apresentador de televisão e que fiz um caminho longo e demorado para chegar aqui”.

Leia também: Cláudio Ramos sem queda para o amor: “O namorado não sabia lidar com a exposição”

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World