Futebolista sueco de 28 anos colapsa e fica ligado a um ventilador

O atleta perdeu os sentidos há uma semana, quando se encontrava em casa, e foi transferido para o hospital, onde se encontra aos cuidados médicos, com respiração assistida. Apesar do diagnóstico não ser exato, o futebolista permanece inconsciente.

futebolista sueco de 28 anos colapsa e fica ligado a um ventilador

O futebolista internacional sueco Kristoffer Olsson, de 28 anos, foi hospitalizado e encontra-se ligado a um ventilador, devido a doença cerebral e depois de ter perdido os sentidos na última semana.

“Kristoffer Olsson sofre de uma doença cerebral aparentemente aguda, que não se deve a qualquer automutilação ou a fatores externos”, indicou o Midtjylland, clube a que o médio regressou e no qual se encontra desde metade da última época.

De acordo com os dinamarqueses, Olsson perdeu os sentidos há uma semana, quando se encontrava em casa, e foi transferido para o hospital de Aarhus, onde se encontra aos cuidados médicos, com respiração assistida. Apesar do diagnóstico não ser exato, o futebolista permanece inconsciente.

O médio sueco, natural de Norrköping, fez a formação no clube a cidade natal e, depois, no Arsenal, antes de se transferir, numa primeira vez, para o Midtjylland, passando posteriormente por AIK, Krasnodar e Anderlecht, até regressar à Dinamarca.

Olsson conta com 46 presenças na seleção da Suécia, na qual partilha o balneário com o sportinguista Viktor Gyökeres e o ex-benfiquista Victor Lindelöf.

Com Lusa

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World