Naruto vai ganhar filme live-action: Projeto ganha benção do criador e contrata diretor da Marvel

Essa é, definitivamente, a era das adaptações live-action com base em animes. Alguns meses após o lançamento das séries de Yu Yu Hakusho e One Piece, além de Avatar: O Último Mestre do Ar – série americana que homenageia estilo asiático -, chegou a vez de outra aclamada produção ganhar uma releitura. Nesta sexta-feira (23), o filme de Naruto ganhou novas e importantes atualizações.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a adaptação da Lionsgate terá ninguém menos do que Destin Daniel Cretton como o diretor e roteirista principal do longa. Caso este nome não soe familiar, é válido dizer que o cineasta é responsável por dirigir e co-roteirizar Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Ao lado de Jeryun Munford, o diretor também deve atuar como produtor do projeto. A dupla se reúne a Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu, da Arad Productions, empresa hoje responsável pela adaptação do game Bordelands, e Jeremy Latcham (Dungeons & Dragons).

Naruto é um anime baseado no mangá de mesmo nome escrito por Masashi Kishimoto. A série gira em torno das aventuras vividas por Naruto Uzumaki, um jovem órfão habitante da Aldeia da Folha que sonha em se tornar o quinto Hokage, o maior guerreiro e governante da vila. Ao se graduar como ninja, Naruto descobre que tem um demônio raposa selado dentro de si.

naruto vai ganhar filme live-action: projeto ganha benção do criador e contrata diretor da marvel

Seu pai, o quarto Hokage, aprisionou a raposa no próprio filho quando a entidade ameaçava destruir a Aldeia da Folha, sacrificando assim a própria vida. Ao lado dos colegas, em especial Sakura, Sasuke e o mentor Kakashi Hatake, ele persegue a árdua missão de se tornar o maior ninja e deter aqueles que planejam fazer mal à sua cidade.

Exibido entre 1999 e 2014, com direito a mais de um derivado, trata-se de um dos animes mais populares do mundo. Cretton recebeu a bênção de Kishimoto, o criador da franquia, após fazer uma visita a Tóquio. “Quando ouvi sobre o envolvimento de Destin, foi logo depois de assistir a um filme de ação de grande sucesso dele, e pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto”, disse Kishimoto em comunicado.

“Depois de curtir seus outros filmes e entender que seu forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, me convenci de que não existe outro diretor para Naturo . Ao conhecer Destin, também descobri que ele era um diretor de mente aberta que estava disposto a aceitar minha opinião e sentiu fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção.”

Atualmente desenvolvendo a sequência de Shang-Chi, ainda não oficializada pela Marvel, Cretton tem créditos em produções como American Born Chinese, Luta por Justiça e O Castelo de Vidro.

Em desenvolvimento desde 2015, a adaptação está cada vez mais perto de entrar em produção após a escalação do diretor. Isso porque os próximos passos, com direção e roteiros encaminhados, seguem para escalação do elenco e previsão do início das filmagens.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World