Agora lascou, aconteceu isso: Neymar Pai tem reunião com o Santos por acordo no mercado

A reunião será importante para definir os próximos passos da equipe visando a Série B

Mudando em busca da evolução perfeita

Santos vem passando por uma reformulação total no elenco, onde acabou confirmando a saída de jogadores importantes da equipe, mas que diante da queda para a Série B, a permanência se tornaria inviável.

O Peixe, que vinha de uma situação econômica delicada, viu a situação se agravar após o rebaixamento. Com isso precisou tomar atitudes importantes e certeiras para manter uma equipe competitiva, mas ao mesmo tempo, reduzir os gastos.

Com isso, a gestão buscou negociar a redução salarial com os jogadores e quem não se propôs a isso precisou ser negociado. Como foi o caso de Soteldo, que foi para o Grêmio, e Jean Lucas, para o Bahia.

Em contraponto, nomes como o de Diego Pituca entenderam o momento atual da equipe e importância em ajudá-la a ser reerguer e buscaram o acordo para a redução salarial e se manteve no elenco para a temporada.

A diretoria ainda tem futuros indefinidos na equipe

Vale destacar que Pituca havia assinado um pré-contrato com o Alvinegro Praiano, já que estava no fim do acordo com o antigo Clube. Quando fechou com o Peixe era totalmente diferente da sua chegada a equipe. Mas entendeu e aceitou a redução.

Agora a gestão vem trabalhando em busca de encontrar destino para os jogadores que estão fora dos planos do técnico Fábio Carille para a temporada. Como é o caso do meio-campista Lucas Lima.

Como o UOL Esporte relatou, o Santos esperava uma outra postura de Lucas Lima quanto ao afastamento, mas o jogador não demonstrou nenhuma reação e segue treinando separado normalmente.

agora lascou, aconteceu isso: neymar pai tem reunião com o santos por acordo no mercado

Lucas Lima está fora dos planos do Santos para temporada. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A reportagem do BV apurou que haverá uma reunião com o empresário do meia (Neymar Pai) para definir um acordo. Ele está completamente fora dos planos.

Expectativa para temporada

A diretoria do Santos vem trabalhando nos bastidores em conjunto com a comissão técnica comandada por Fábio Carille com objetivo de qualificar o elenco para a temporada. A intenção é reduzir os gastos, mas manter uma equipe forte.

Com uma situação financeira delicada, a gestão pretende manter um elenco menor, para que o impacto na folha salarial seja positivo e ajude a equipe com as finanças. O objetivo é que a equipe consiga buscar acesso a Série A de forma eficaz.

Santos reduziu o elenco, dispensando jogadores que estão fora dos planos, mas vem se mantendo ativo no mercado. A gestão procura por perfis já traçados e que cheguem sem qualquer custo.

A intenção é ter um elenco forte e competitivo, mas que tenha uma folha salarial compatível com a Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, a gestão vê como prioridade a movimentação para a solução dessas pendências de forma rápida e eficaz.

Veja a repercussão na web

agora lascou, aconteceu isso: neymar pai tem reunião com o santos por acordo no mercado
agora lascou, aconteceu isso: neymar pai tem reunião com o santos por acordo no mercado

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World