Agora é oficial: Situação de Valencia 'azeda de vez' no Internacional

Atacante se machucou no confronto diante do Grêmio

Valencia vira preocupação no Colorado

O Internacional vem de uma excelente vitória sobre o rival Grêmio por 3 a 2 no Campeonato Gaúcho e dessa forma, carimbou a classificação em primeiro lugar para o mata-mata. Na última rodada, enfrentará o Juventude, fora de casa.

Em contrapartida, outro assunto veio à tona nos bastidores: Maurício. O meio-campista revelou em recente entrevista algumas ‘cobranças’ que tem recebido internamente e o tema bombou nas redes sociais.

Apesar disso, Enner Valencia também entrou para a lista de temas comentados na torcida. Isso porque o atacante é um dos principais jogadores da equipe, porém, no clássico Gre-Nal, ele se lesionou e virou motivo de preocupação.

Diante deste cenário, a presença do atleta na estreia da Copa do Brasil virou dúvida, mas agora, o torcedor recebeu a informação oficial sobre a real situação do atacante para a estreia na competição nacional.

Está confirmado, não tem mais volta

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jeremias Wernek, Enner Valencia de fato não viajou para o confronto diante do ASA na estreia da Copa do Brasil, dessa forma, será desfalque para o técnico Eduardo Coudet.

Segundo a fonte, ele ficou em Porto Alegre para o tratamento no tornozelo. Desde que foi contratado, o camisa 13 disputou 36 partidas pelo Inter, balançou as redes em 16 oportunidades e anotou mais quatro assistências.

Neste ano, até o momento, foram oito jogos disputados, três gols marcados e duas assistências. O contrato dele com o Internacional é válido até junho de 2026. O tempo de recuperação da lesão não foi informado.

Alem de Valencia, Sergio Rochet (treinando separado) e Gabriel Mercado (somente correu no gramado), também não participaram das atividades comandadas por Coudet. A dupla também desfalcará a equipe na Copa do Brasil.

Leia mais: Bomba, sofreu isso: Renê é ‘jogado’ em B.O com a torcida do Internacional

Outros temas e próximos jogos

Nos últimos dias, Thiago Maia foi o assunto mais comentado no Internacional. Tudo indicava que os gaúchos haviam desistido das negociações, mas nesta terça-feira (27), uma nova informação sobre o atleta surgiu.

Outro tema que também bombou nos bastidores foi Borré. O Inter já acertou a contratação do jogador, mas tenta sua liberação antecipada. Porém, uma recente informação sobre ele diretamente da Europa chegou ao Clube.

O foco do momento no Internacional está na estreia da Copa do Brasil, que acontecerá já nesta quarta-feira (28). O confronto diante do ASA está marcado para às 20h, no Estádio Municipal de Arapiraca. O Colorado joga pelo empate para avançar de fase.

Em seguida, o Colorado terá pela frente o duelo da última rodada da fase classificatória do Estadual, mas este é para apenas cumprir tabela. A equipe enfrentará o Juventude no sábado (2), às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

Reação da torcida sobre Valencia

agora é oficial: situação de valencia 'azeda de vez' no internacional
agora é oficial: situação de valencia 'azeda de vez' no internacional

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World