Não aprendeu: Luan repete 'vexame' 7 meses após rescisão no Corinthians

Ex-camisa 7 saiu pela porta dos fundos, especialmente depois de receber uma “visita inesperada” de torcedores do Timão em um motel

Fim turbulento quando estava no Corinthians:

É impossível esquecer a passagem de Luan pelo Corinthians, especialmente pela expectativa que gerou em sua chegada, juntamente com a frustração que veio logo em seguida, saindo pela porta dos fundos após vexames.

O ex-camisa 7, inclusive, foi agredido em um motel na Zona Oeste de São Paulo, durante a madrugada, mais especificamente por volta de 2h30, por seis torcedores ligados a organizadas do Timão.

Alugando a suíte 45 do motel, que custava R$ 1.750 (a mais cara do estabelecimento), o jogador estava com mais 10 pessoas no quarto no momento da invasão, entre homens e mulheres que acompanhavam o atleta.

Entre o grupo dos invasores, dois ficaram na portaria, justamente para impedir que as autoridades fossem acionadas, enquanto os outros quatro seguiram até o quarto, justamente visando fazer uma cobrança firme pelo baixo rendimento.

Rescisão confirmada e nova chance no Sul:

Vale lembrar que Luan foi retirado da suíte, recebendo tapas, segundo foi apurado na época. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ouvir torcedores pedindo que fosse embora do Corinthians.

“Sai do Corinthians. Tem que respeitar o Corinthians. Você vai sair fora do Corinthians. Você está sugando o Corinthians. Você é um vacilão“, disseram os torcedores, que foram além: “É o Gaviões, aqui não é brincadeira, não, xará”, disseram.

Pouco tempo depois, o meio-campista rescindiu seu contrato no Alvinegro e recebeu uma nova oportunidade de se reerguer na carreira no Grêmio, onde viveu sua melhor fase, justamente com Renato Portaluppi.

No entanto, como já era esperado, o atleta fez míseros 5 jogos, não conseguiu render o que era esperado e foi criticado, especialmente pela sua situação física, que virou assunto, inclusive, do treinador gremista:

Decepção no Grêmio e início complicado no Vitória:

“Colocar o Luan nessa situação, de estar totalmente sem ritmo de jogo, às vezes vou ter um a menos em campo. Se o jogo estiver decidido, é outra coisa. Num jogo pegado, fica difícil”, iniciou, completando:

“Ele vem de um ano sem jogar. Oito, nove meses sem tocar na bola. Tem que ter muito cuidado para não expor o jogador, sofrer uma lesão ou prejudicar nosso time numa situação que os jogos têm sido difíceis”, disse Renato.

A questão é que alguns torcedores corinthianos seguem acompanhando a carreira de Luan, que como já era esperado, ainda vive situação dramática, agora pelo Vitória, onde assinou contrato para jogar em 2024.

Após ser anunciado oficialmente dia 16 de janeiro, o meia demorou mais de 1 mês para estrear, entrando em campo apenas ontem (21), no empate em 1 a 1. Seu problema novamente é o mesmo: físico muito abaixo do restante do elenco.

Torcida se manifestou:

não aprendeu: luan repete 'vexame' 7 meses após rescisão no corinthians

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World