Será que é o fim? Diretor do Inter Miami fala sobre a possível chegada de Luis Suárez na MLS, e deixa a torcida gremista tensa

Atacante uruguaio tem contrato com o Imortal até o fim dessa temporada

Que seja lindo enquanto dure

Luis Suárez já deixou entendido que no final do ano se despedirá do Grêmio. A alguns meses as partes já anteciparam o fim do contrato de dezembro de 2024, para dezembro de 2023.

Os motivos que levaram a essa antecipação foram as dores e os problemas que Suárez sente no joelho, e a vontade do craque uruguaio em jogar na Major League Soccer no ano que vem.

Entre rumores de que o uruguaio estaria próximo de fechar com o Inter Miami dos Estados Unidos, o mesmo time que atua seu amigo Lionel Messi, o diretor do Clube da MLS, Chris Henderson, foi questionado sobre um acerto com o centroavante, mas desconversou.

No entanto, o dirigente deixou a possibilidade aberta. “Luis Suárez está atualmente no Grêmio e nós não queremos comentar sobre um jogador que não está no nosso elenco. É outro grande jogador que sempre foi ligado ao nosso time e é ótimo ter jogadores ao redor do mundo conectados ao Inter Miami e querendo vir para cá”, destacou Henderson.

Palavras do diretor do Inter Miami

Nesta temporada o Inter Miami, que é o clube do ex-jogador inglês David Beckham, subiu de patamar com as contratações dos ex-Barcelona, Messi, Jordi Alba e Busquets. Em agosto, o time foi campeão da Copa das Ligas, que deu vaga na Copa dos Campeões da Concacaf.

será que é o fim? diretor do inter miami fala sobre a possível chegada de luis suárez na mls, e deixa a torcida gremista tensa

Luis Suárez enfrentando o Corinthians na Arena do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Giancarlo Santorum/AGIF

“A Copa dos Campeões da Concacaf é algo em que estamos entusiasmados por competir agora. Isso coloca você em um cenário global para ter sucesso. Apenas um time da MLS venceu este torneio, outros times chegaram muito perto. Então, estamos ansiosos para competir”, disse o dirigente.

Enquanto o término do contrato se aproxima, a torcida gremista se mobiliza pedindo para o camisa 9 ficar em Porto Alegre. Recentemente, o técnico Renato Portaluppi jogou um balde de água fria nos tricolores afirmando que Suárez não vai ficar no clube.

O que dizem os torcedores do Imortal

será que é o fim? diretor do inter miami fala sobre a possível chegada de luis suárez na mls, e deixa a torcida gremista tensa
será que é o fim? diretor do inter miami fala sobre a possível chegada de luis suárez na mls, e deixa a torcida gremista tensa

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World