Parça de Villasanti enfrenta problema de última hora e bastidores do Grêmio ficam agitados

Cuiabano sofre lesão e pode ser desfalque na estreia do Campeonato Gaúcho

Cuiabano se lesiona em treino

O Grêmio iniciou a sua preparação e no último sábado (14), a equipe gaúcha já encarou um problema: Cuiabano sofreu lesão muscular de grau 1 durante o treino. Por outro lado, o goleiro Marchesín trabalhou com o grupo pela primeira vez com bola.

O lateral acabou relatando um desconforto no posterior da coxa esquerda enquanto estava em atividades na manhã de sábado. O exame de imagem que foi realizado na parte da tarde acabou confirmando o problema.

Cuiabano já está com o tratamento iniciado junto aos fisioterapeutas. Em nota oficial, o clube gaúcho não falou sobre o tempo que o lateral vai ficar afastado dos treinos.

O Grêmio informa que o lateral-esquerdo Cuiabano, durante o treinamento da manhã deste sábado, relatou desconforto na região posterior da coxa esquerda. Após avaliação e exame de imagem, a equipe médica diagnosticou lesão muscular de grau 1 na região afetada. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia.

Cuiabano é dúvida para estreia no Gauchão

Ao que tudo indica, o atleta virou dúvida para a estreia do Campeonato Gaúcho. O confronto será no próximo sábado (20), diante do Caxias, no Estádio Centenário.

parça de villasanti enfrenta problema de última hora e bastidores do grêmio ficam agitados

Cuiabano, em ação pelo Grêmio – Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Apesar do problema do Cuiabano, o dia foi proveitoso devido a presença de Marchesín. O goleiro realizou atividades e participou dos treinos com bola, junto ao Caíque, Gabriel Grando e Felipe Scheibig.

Caso o goleiro se destaque durante os treinos, o atleta pode estrear pelo Tricolor Gaúcho, já que também precisa aparecer no BID, Boletim Interno da CBF. O argentino deve estrear pelo Imortal na primeira rodada do Gauchão.

Nesta manhã de domingo (14), o elenco voltou a se apresentar no CT Luiz de Carvalho, para dar andamento à pré-temporada da equipe. Esta, é a última semana que o Imortal terá livre para treinar.

Leia mais: MINHA NOSSA! Grêmio recebe notícia urgente sobre Grohe

Cuiabano recebeu sondagens de outros clubes

Cuiabano é um dos destaques da equipe gremista e tem sido importante na lateral do Tricolor. O atleta nos últimos dias tem sido sondado por equipes do exterior.

O Torino da Itália por exemplo, recentemente, acabou fazendo uma proposta para o jogador, para esta janela de transferências. Embora não tenha nenhum valor revelado, as negociações estão sendo tratadas.

Além dos italianos, outra equipe também manifestou interesse, trata-se do Nice da França. O clube francês fez uma investida no jogador há algumas semanas. Entretanto, o Imortal não demonstrou interesse.

Agora, Cuiabano se prepara para recuperar da lesão sofrida. O lateral-esquerdo pode desfalcar o Grêmio na estreia do Campeonato Gaúcho. O prazo para retorno do atleta não foi divulgado pelo clube.

O que dizem os torcedores do Grêmio na web

parça de villasanti enfrenta problema de última hora e bastidores do grêmio ficam agitados
parça de villasanti enfrenta problema de última hora e bastidores do grêmio ficam agitados

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World