O segredo de Vera Kolodzig para ter “uma cintura de vespa”? Só precisa de “5 minutinhos” e de um instrumento de um 1,5 quilos

“As pessoas não sabem, tem sucesso e é fácil fazer em casa”. Consegue adivinhar do que se trata?

Reveja todos os programas na OPTO/SIC de forma gratuita (só disponível no território português).

Depois de uma longa conversa entre Vera Kolodzig e Bárbara Guimarães, no programa deste domingo, 14 de abril, Irresistível, eis que a atriz foi convidada pela apresentadora da SIC Mulher a revelar o segredo que a levou a ficar “com uma cintura de vespa“.

“Vamos dar [o nome] daquele instrumento, daquela ferramenta que as pessoas não sabem e tem sucesso e é fácil fazer em casa“, pediu Bárbara Guimarães. Porém, Vera Kolodzig começou por dizer que a sua “prática diária é ioga matinal“.

“Eu comecei a fazer em casa exatamente durante a pandemia. Depois percebi ‘espera lá, posso fazer isto em casa. Isto é espetacular’. Então, faz mesmo parte da minha rotina. Adoro ioga e recomendo…“, respondeu a atriz.

O ‘segredo’ de Júlia Pinheiro para perder 10 quilos, revelado pela própria

Contudo, não era esta a resposta que a apresentadora queria. “Quero é mesmo saber qual é que é a ferramenta que nós podemos ter para ficar com uma cintura de vespa. Já que vem aí o verão e que podemos fazer em casa…“, insistiu Bárbara Guimarães.

“Ai, o hula hoop!“, revelou, de imediato, Vera Kolodzig. “Funciona, funciona! Eu gosto! Mas tem de ser aquele com 1,5 quilos“, adiantou ainda. “Eu fazia muito o hula hoop durante as gravações d’O Clube, porque eu acho que depois também ativava aqui qualquer coisa e a sensualidade e aquilo tudo“.

A atriz especificou ainda que “5 minutinhos” por dia chegam para ajudar a construir a tal “cintura de vespa“. “Não é preciso mais!“, garantiu. Sobre o tempo de espera para começar a ver resultados, apesar de não conseguir detalhar, Vera Kolodzig apontou para os “dois meses“.

Veja o momento, divertidíssimo até, no vídeo acima!

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World