'BBB 24': Rodriguinho volta a falar sobre corpo de Yasmin Brunet e culpa Nizam por detonar a influenciadora: 'Ela é estranha'

'bbb 24': rodriguinho volta a falar sobre corpo de yasmin brunet e culpa nizam por detonar a influenciadora: 'ela é estranha'

‘BBB 24’: Rodriguinho volta a falar sobre corpo de Yasmin Brunet e culpa Nizam por detonar a influenciadora: ‘Ela é estranha’

As polêmicas com o corpo deYasmin Brunet, do ‘BBB 24 ‘, não param. Após críticas de Rodriguinho que pegaram mal na internet e acabaram até em ameaças de morte, o pagodeiro resolveu voltar atrás e tirou sua culpa do que foi falado, optando por dizer que Nizam era o único responsável por detoná-la.

Os comentários problemáticos voltaram a ser alvo de pautas dentro do ‘BBB 24’ na tarde deste sábado (20), durante uma conversa entre Lucas Henrique, Matteus (o líder da semana) e Rodriguinho no quarto do líder.

Na ocasião, o cantor que também criticou duramente Wanessa Camargo relembrou o episódio, mas escondeu sua parcela de falas e acabou culpando apenas seu aliado pelos comentários pejorativos que fez contra a ex-esposa de Gabriel Medina:

“O Nizam chegou para mim outro dia e falou: ‘O que você acha do corpo da Yasmin?’. Eu falei que a Yasmin é uma mulher bonita, e ele: ‘Ela é estranha’. A mulher tem 35 anos, não dá para ficar falando de corpo. É uma situação muito merda!”, disparou Rodriguinho.

No entanto, o cantor não revelou o que de fato aconteceu. Durante a conversa que acabou nas críticas ao corpo de Yasmin Brunet, Rodriguinho se juntou a Nizam nos comentários e disse que Yasmin Brunet “não era mais a mesma”, já que estaria “velha” e “comendo demais” – outra pauta que tem gerado revolta na internet.

Lucas Henrique dá dura em Rodriguinho após comentário

Depois do que ouviu de Rodriguinho, Lucas Henrique demonstrou sensatez e reagiu ao assunto: “Tanta coisa pra você falar de uma pessoa, você vai falar do corpo?”, disparou o professor de educação física.

Em resposta, Rodriguinho tentou justificar as falas sobre o corpo de Yasmin Brunet: “Eu entendo eles, eles são solteiros, mas você tem que entender com quem você vai falar”.

Lucas Henrique, ainda incomodado com a resposta do cantor, deu uma dura: “Mas mesmo solteiro, tanta coisa pra analisar numa pessoa, você quer analisar o corpo porque você só olha aquele corpo como objeto de prazer”. Em seguida, ele continuou:

“A gente faz isso, cara. Às vezes, não é uma parada de maldade, é cultural nosso, mas a gente precisa lutar contra isso. Porque, assim, ninguém aqui é animal pra ter instinto. A gente é ser humano porque a gente tem controle sobre as nossas emoções, o que a gente pensa e o que a gente fala”.

Finalizando o assunto, Rodriguinho disse o que fará da próxima vez: “Já pensei agora na resposta que eu vou dar quando falar isso. ‘Mais bonita é a minha que tá em casa’. Já entendi já”, encerrou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World