Rita Ferro Rodrigues faz partilha emotiva: "Muitas saudades dele"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues deixou uma mensagem emotiva.

Rita Ferro Rodrigues

O passado sábado, dia 20, foi especialmente nostálgico para os familiares, amigos e fãs de Pedro Lima: se vivo fosse, o malogrado ator completaria 53 anos.

Esta data foi assinalada no Instagram por algumas figuras públicas. Foi o caso de Rita Ferro Rodrigues, amiga de Pedro Lima.

“Meu querido amigo Pedro. Faria anos hoje. Muitas saudades dele”, assinalou a comunicadora, na legenda de uma fotografia antiga do artista.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rita Ferro Rodrigues e Pedro Lima, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha, recorrentemente, pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

– Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) – 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

– SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) – 213 544 545

– Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

– Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) – 222 030 707

– SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) – 239 484 020

snorkeling de dois dos pintainhos – e pareciam fazer parte do oceano. E eu vi nos olhos esbugalhados deles, atrás das máscaras de mergulho, a absoluta maravilha da descoberta do fundo do mar, da sua paleta de cores, do alívio do silêncio na bolha de um universo que não é o nosso, mas ao qual sentimos por momentos o privilégio de integrar, a sensação de que a vida e os seus problemas ficam entre parêntesis e somos só nós, a nossa respiração, os corais, as cores muito intensamente definidas pela lente de aumento que o mar oferece”, acrescentou.

“Subiram extasiados para o barco e na paragem seguinte, mal refeitos do festim submarino, a âncora do long tail boat [barco de cauda longa, em tradução literal] desce na ilha dos macacos e aí fui eu que me comovi com uma mãe a proteger a sua cria. Tanto amor, tanto amor . Os outros macacos todos distraídos com os turistas e aquela mãe só tinha olhos para o seu bebé”, sublinhou, ainda.

” data-portal-copyright=”SELFIE”>

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World