Grávida, Virginia Fonseca viaja com os sogros para realizar sonho de Leonardo: “muito especial”

grávida, virginia fonseca viaja com os sogros para realizar sonho de leonardo: “muito especial”

Virginia Fonseca, Leonardo, Poliana Rocha e Zé Felipe – Foto: Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca comunicou pelas redes sociais que a família está partindo em viagem para realizar um sonho do sogro Leonardo. Segundo ela, além do Pantanal e da fazenda Talismã, o cantor sonhava em conhecer um lugar muito especial.

Por meio do Instagram, a futura mamãe de três, publicou um clique dentro do jatinho da família e escreveu na legenda: “Partiuuu pra uma viagem muito especial!! Que Deus abençoe. Obs: um lugar que o Leo queria conhecer além da fazenda e Pantanal. Boraaa!!“, disse ela, sem revelar o destino oficial.

+ Virginia Fonseca divide opiniões ao revelar nome para o próximo filho

Nos comentários, os milhares de seguidores da influenciadora, reagiram: “Aproveiteeeemm“, desejou uma fã. “O Leo Dias disse que vocês vão pra África“, comentou outro. “Vão com Deus e divirtam-se bastante, vocês merecem esta viagem“, escreveu a mãe da influenciadora, Margareth Serrão.

Confira a publicação completa:

Mais sobre Virginia Fonseca

Como citado no texto, Virginia está grávida do terceiro filho com Zé Felipe e, o comunicado da gestação, foi realizado há poucos dias, pegando todos de surpresa. “Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus. 2024 É NOSSO“, anunciou ela, à época.

+ Virginia Fonseca faz revelações sobre nova gravidez: “não pretendia”

Segundo a mãe de Maria Alice e Flor, caso a criança seja menina ela se chamaria Maria e caso seja menino, será chamado de José Leonardo, em homenagem ao pai e avô dele.

Relembre:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World