Hauger lidera 1º dia chuvoso de testes no Bahrein. Fittipaldi é 12º e Bortoleto, 21º

hauger lidera 1º dia chuvoso de testes no bahrein. fittipaldi é 12º e bortoleto, 21º

Depois de uma longa pausa, a Fórmula 2 ganhou a pista do Bahrein neste domingo (11) para o primeiro de três dias de testes da pré-temporada 2024. A última categoria antes da Fórmula 1 vive neste ano a expectativa de uma nova geração de carros, e o primeiro grande contato dos pilotos aconteceu em uma sessão marcada por chuva. Ainda assim, Dennis Hauger foi capaz de registrar o melhor o tempo da tabela, embora pouco conclusivo devido às condições instáveis do clima em Sakhir.

Zane Maloney surgiu na segunda colocação, a menos de 0s1 do líder, enquanto Victor Martins completou o top-3, andando muito perto dos ponteiros. Entre os brasileiros, Enzo Fittipaldi obteve a 12ª marca do dia. Já o novato Gabriel Bortoleto terminou somente em 21º.

O dia em Sakhir começou com a ameaça de chuva e quem primeiro apareceu na pista foi Juan Manuel Correa, com o carro da Dams. A partir daí, todo mundo tratou de iniciar os trabalhos logo, mas as voltas iniciais e de instalação foram interrompidas por uma bandeira vermelha, depois que Taylor Barnard parou na curva 4.

Foi uma parada breve e logo as atividades recomeçaram. Hauger, então, impôs um ritmo mais forte e pulou para a ponta depois da primeira hora de sessão, já com pista molhada. Zak O’Sullivan era o segundo naquele momento. Logo em seguida, Martins passou a comandar os trabalhos, mas o norueguês recuperou o posto de líder, ao virar 1min53s175.

hauger lidera 1º dia chuvoso de testes no bahrein. fittipaldi é 12º e bortoleto, 21º

A F2 viveu um dia instável no Bahrein (Foto: F2/Reprodução)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O asfalto barenita começava a secar quando a região do autódromo foi atingida por uma tempestade. Isso forçou uma longa parada nos boxes. Somente na parte final da sessão é que as condições melhoraram, então houve tempo de voltar ao circuito, sem grandes mudanças na classificação, uma vez que a pista seguia traiçoeira.

No fim, em condições melhores, Kimi Antonelli pulou para terceiro, mas acabou superado. Enquanto isso, Martins provocou uma bandeira vermelha nos minutos derradeiros ao parar na curva 10. Maloney também conseguiu parciais mais velozes e se colocou em segundo. Já Hauger manteve o melhor tempo.

12º, Fittipaldi completou 12 voltas ao todo, enquanto Bortoleto percorreu apenas quatro giros ao longo do dia. O estreante ficou com a última marca da tabela.

Os testes seguem nesta segunda-feira (12) no Bahrein. A temporada da Fórmula 2 começa também no circuito barenita, entre 20 de fevereiro e 2 de março.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World