“Oops. Voltámos a fazê-lo” — Maria Botelho Moniz grávida de novo? Fãs estão com dúvidas!

Uma publicação da apresentadora deu azo a uma série de comentários de fãs e seguidores que desconfiam que vêm aí bebé a caminho. Ora espreite!

Uma publicação feita nesta terça-feira, 27 de fevereiro, nas redes sociais de Maria Botelho Moniz está a causar dúvidas nos internautas. É que a descrição da partilha levou vários fãs e seguidores da apresentadora a entender que viria aí mais um bebé a caminho. Mas porquê?

Maria Botelho Moniz tornou pública uma fotografia sua, em modo selfie, com a mão a mexer no cabelo — até aí nada de dúbio. Acontece que, contudo, a comunicadora escreveu, em inglês, a seguinte descrição: “Oops. Voltámos a fazê-lo“.

>> Maria Botelho Moniz: “Amamentar tornou-se um pesadelo. Estava muito massacrada fisicamente” <<

Um dos primeiros comentários à publicação de Maria Botelho Moniz acabou por se tornar o cenário geral das reações à partilha. “Eu sabia! Aquela cara não enganou! Parabéns“, escreveu uma internauta. Logo depois, como resposta, pode-se ver a reação de uma das fãs da apresentadora: “Está toda a gente a pensar que estás grávida de novo“.

Porém, para que não restassem dúvidas, Maria Botelho Moniz esclareceu de imediato o mal-entendido. “Só fui por extensões“, assegurou a apresentadora. Mesmo assim, tal não impediu que surgissem mais comentários ao seu post: “O pessoal a pensar que é mais um bebé” “Mais um bebé a caminho? Uma Maria pequenina?“, pode ler-se também.

>> Maria Botelho Moniz leva filho a sítio especial e partilha: “Passear cansa” <<

Veja a imagem partilhada pela apresentadora assim como alguns dos comentários feitos na publicação:

Recorde-se que Maria Botelho Moniz foi mãe pela primeira vez há três meses do pequeno Vicente. O menino, que tem encantado todos através das partilhas dos pais ‘babados’ nas redes sociais, é fruto do relacionamento da apresentadora com o piloto Pedro Bianchi Prata.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World