Edmundo pede agilidade da 777 Partners nas decisões sobre o futebol do Vasco

Edmundo ainda falou sobre o papel ativo que irá desenvolver na equipe cruzmaltina

Novo comando

Pedrinho foi oficialmente apresentado como presidente do Vasco, na noite da última segunda-feira (22). Ele venceu as eleições do Clube em novembro do ano passado.

Quem esteve na cerimônia de posse, que ocorreu na Sede Náutica do Clube, foi Edmundo que deve ter papel ativo na gestão de Pedrinho, ambos são amigos.

Edmundo afirmou que fará parte do comitê de apoio ao presidente. Além dele, outros nomes marcantes na história do Clube devem colaborar no dia a dia do Vasco na parte esportiva.

O ex-jogador já vem participando de algumas reuniões entre Pedrinho e também o CEO da SAF, Lúcio Barbosa.

Principais objetivos

Edmundo explicou quais são os principais objetivos do comitê. O ex-jogador também contou que uma das metas é trabalhar na reforma de São Januário.

“O futebol está centralizado com a SAF, não tem muito o que fazer, mas a partir de terça (23) a gente vai trabalhar na reforma de São Januário, para que possa ter mais torcedores presentes, tem muita coisa a fazer.”

Ele ainda deixou claro que a missão vai para além do futebol e projetou objetivos também para outros esportes como vôlei e basquete.

“No esporte amador, queremos ser campeões em vôlei, basquete, natação, futsal. Ideia é que os esportes olímpicos tenham a importância que sempre teve”, prosseguiu.

Leia mais: Adson desembarca no Rio e projeta fazer história com a camisa do Vasco

Necessidade de agilidade

Durante a cerimônia de posse, Pedrinho reforçou a necessidade de diálogo com a 777 Partners. Um dos desafios será justamente fazer com que a equipe seja ouvida.

O principal desafio é o fato de a 777 Partners ser detentora de 70% das ações, já o Vasco social tem 30%. Edmundo pediu uma mudança na organização da SAF. Ele vê uma demora na tomada de decisões.

“As coisas têm demorado a acontecer porque a palavra final vem de fora. É isso que a gente quer encurtar. As coisas precisam acontecer de forma rápida, para que, daqui a pouco, uma negociação por jogador não seja atravessada.”, avaliou.

“Futebol é feito pra ontem e os resultados também. É isso que estamos tentando mostrar à 777. O projeto esportivo é tão importante quanto os outros”, completou.

O que pensam os torcedores

edmundo pede agilidade da 777 partners nas decisões sobre o futebol do vasco
edmundo pede agilidade da 777 partners nas decisões sobre o futebol do vasco

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World