BBB 24: Saiba o preço do vestido que Yasmin Brunet emprestou para Beatriz usar no Sincerão; por pouco, a peça não sujou!

bbb 24: saiba o preço do vestido que yasmin brunet emprestou para beatriz usar no sincerão; por pouco, a peça não sujou!

BBB 24: Saiba o preço do vestido que Yasmin Brunet emprestou para Beatriz usar no Sincerão; por pouco, a peça não sujou!

Nesta segunda-feira (26), horas antes do Sincerão que deu um banho de tinta nos brothers do ‘BBB 24’, a web ficou em polvorosa com a possibilidade de Beatriz, que foi criticada por gesto controverso em Lucas Henrique, usar um vestido de Yasmin Brunet na dinâmica. A modelo, que comentou sobre fofocas envolvendo seu nome, demonstrou receio em emprestar a peça para a vendedora, afirmando que o look não era dela e que temia uma atividade que sujasse os participantes… O PurePeople descobriu o valor da roupa e, definitivamente, dá para entender o pânico da filha de Luiza Brunet!

Beatriz pede vestido emprestado a Yasmin, que teme dinâmica do Sincerão

Poucas horas antes do Sincerão, Beatriz pediu um vestido em tule de manga longa emprestado para Yasmin Brunet. A vendedora queria usar algo diferente na dinâmica – sem saber que Boninho planejava uma verdadeira bagunça artística! -. A loira, bancando a sensitiva tal como o ex-brother Marcus Vinicius, demonstrou receio: “Então, sabe o que acontece? Eu estou com medo de ter coisa de se sujar e esse vestido não é meu. É do stylist”.

“Ah tá, então deixa”, rebateu Bia. “E não teve até agora Sincerão sem coisa de se sujar. Quer dizer, ao contrário, com coisa de se sujar. Aí eu fico com medo disso”, continuou Brunet. Então, a Pipoca agradeceu e saiu do Quarto Magia. Contudo, a Camarote mudou de ideia e foi atrás da colega, com o vestido em mãos. “A Wanessa falou que, quando é de sujar, eles usam roupas leves e tênis”, refletiu. “Se caso de sujar, alguma coisa, eu lavo”, prometeu a paulista. “O problema… A gente vê isso depois. É que depende do que suja, mas pode usar”, expressou Yasmin.

Internautas torceram para vestido de Yasmin Brunet sujar no Sincerão

Não demorou muito para a web começar a especular uma possível treta entre as sisters, já que Boninho já havia dado um spoiler e dito que a dinâmica teria a ver com o filme de terror ‘Carrie, a Estranha’ – em que a protagonista aparece coberta de sangue. “Quando a Beatriz sujar a roupa da Yasmin Brunet… eu vou morrer de rir, hoje promete”, escreveu um internauta no X, antigo Twitter. “A Yasmin nervosíssima com medo do vestido sujar e ainda assim, deu a roupa pra Bia kkkkkk vai dar m*rda”, opinou outra pessoa.

No entanto, para a infelicidade dos fãs de um fogo no parquinho, nem Beatriz e nem Yasmin Brunet se sujaram na dinâmica que envolveu um banho de tinta nos brothers. Portanto, a peça da loira foi salva pela sorte! (ou pela política da boa vizinhança).

Quanto custa o vestido de Yasmin?

O icônico vestido Valentina de Yasmin Brunet é peça exclusiva da loja ‘2ARES’, de São Paulo, e custa R$ 990,00. “Uma modelagem versátil podendo ser usado também como uma saída de praia. Com caimento perfeito, abraçando cada curva com harmonia, com um toque de ousadia e personalidade”, disse a marca em seu perfil oficial do Instagram. Que bom que não sujou, né?

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World