Sucesso pós-apocalíptico: “Fallout” é renovada para 2ª Temporada

amazon, sucesso pós-apocalíptico: “fallout” é renovada para 2ª temporada

Sucesso pós-apocalíptico: “Fallout” é renovada para 2ª Temporada

A Prime Video anunciou a renovação de “Fallout” para a 2ª temporada após apenas uma semana de exibição na plataforma de streaming. Baseada na franquia de videogames de mesmo nome, “Fallout” se passa 200 anos após o apocalipse nuclear, quando moradores pacíficos de abrigos subterrâneos luxuosos ficam chocados ao descobrir sobreviventes na superfície do planeta e um universo complexo, estranho e extremamente violento esperando por eles.

A história e a equipe de “Fallout”

A história começa como o game da Bethesda Softworks, quando um morador sai de seu abrigo seguro para explorar a superfície da Terra, devastada há muitos anos por ataques nucleares. Neste cenário hostil, a personagem Lucy, interpretada por Ella Purnell (“Yellowjackets”), recebe ajuda de outros sobreviventes que encontra pelo caminho, em meio ao horror que tomou conta do mundo. O visual retrô é um charme à parte, combinando a estética futurista dos anos 1950/60 – auge das sci-fis nucleares – com efeitos de última geração.

A adaptação do game, lançado originalmente em 1997, tem produção de Jonathan Nolan, criador de “Westworld”. Já os showrunners são a roteirista Geneva Robertson-Dworet, que escreveu “Tomb Raider: A Origem” e “Capitã Marvel”, junto com Graham Wagner, produtor-roteirista de “The Office” e “Silicon Valley”.

Os atores Walton Goggins (“Tomb Raider: A Origem”), Kyle MacLachlan (“Twin Peaks”), Aaron Moten (“Luta pela Fé – A História do Padre Stu”), Leslie Uggams (“Deadpool”), Moises Arias (“Samaritano”) e Xelia Mendes-Jones (“A Roda do Tempo”) completam o cast.

Criadores celebram renovação

“Louvor aos nossos showrunners brilhantes, Geneva e Graham, ao nosso elenco fantástico, a Todd, James e todas as lendas da Bethesda, e a Jen, Vernon e a incrível equipe da Amazon pelo apoio inacreditável a esta série. Mal podemos esperar para explodir o mundo novamente”, disseram o casal de produtores Nolan e Joy, em comunicado sobre a renovação.

“Jonah [Nolan], Lisa [Joy], Geneva e Graham cativaram o mundo com essa série inovadora e alucinante”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon MGM Studios. “O nível de expectativa era alto para os fãs deste icônico videogame e, até agora, parece que superamos suas expectativas, ao mesmo tempo em que trouxemos milhões de novos fãs para a franquia. O elenco liderado por Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins e Kyle MacLachlan deu um show! Gostaríamos de agradecer a Jonah e Lisa e nossos amigos da Bethesda por trazerem a série para nós, assim como a Geneva e Graham por entrarem como showrunners. Estamos entusiasmados em anunciar a 2ª temporada após apenas uma semana e levar os espectadores ainda mais longe no mundo surreal de ‘Fallout’.”

Sucesso de público e crítica impulsiona nova temporada

De acordo com a Amazon, a série está entre os três títulos mais assistidos de todos os tempos no Prime Video e a temporada de série mais assistida na plataforma desde “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”.

O programa também conquistou a crítica, obtendo um índice de aprovação de 94% no Rotten Tomatoes.

Mais loucura por vir

“Putz. Obrigado a Jonah, Kilter, Bethesda e Amazon por terem a coragem de fazer uma série que aborda seriamente todos os problemas mais sérios da sociedade nos dias de hoje – canibalismo, incesto, bolo de gelatina. Tem mais por vir!”, brincaram Robertson-Dworet e Wagner.

“Este tem sido um dos projetos mais espetaculares dos quais já participamos. Jonah e sua equipe fizeram um trabalho incrível, e estamos exultantes não apenas com a reação à série, mas também por podermos trabalhar ainda mais com essas pessoas incríveis”, finalizou Toddd Howard, diretor criativo e vice-presidente sênior da Bethesda Game Studios, empresa responsável pela criação da franquia de videogames “Fallout”

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World